Connect with us

Música

Zah Santori lança single e clipe de “Casa”

Published

on

2 2

No momento em que questões como saudades e distância ocupam posição de destaque na vida cotidiana, Zah Santori traz sua interpretação artística desses sentimentos no novo single “Casa”. Lançada pela gravadora Deck, a faixa chega com um clipe, que já está disponível no canal da cantora no YouTube.

Logo em seu refrão, “Casa” destaca que, mais do que poder voar à vontade, a liberdade plena se traduz, também, no direito de escolher ficar — seja em um lugar, um relacionamento ou em um estágio da vida. De acordo com a artista, a ideia para os versos surgiu através de um diálogo divertido entre ela e a outra compositora da faixa, sua amiga e parceira criativa Aya. Debatendo sobre seus momentos amorosos distintos, as duas se depararam com um meme que dizia ‘vou começar a te cobrar aluguel, tá achando que pode morar nos meus pensamentos de graça?’ (sic). Daí, surgiu a ideia de “compartilhar um pouco daqueles sentimentos que guardamos a sete chaves”, explica Zah, buscando “levar amor e leveza àqueles que não estão perto das pessoas amadas. No fim a conexão de almas supera essa distância”, completa.

O instrumental leve e vibrante, com toques de pop acústico, foi idealizado pelo produtor musical Túlio Airold, que ainda cuidou dos arranjos, teclados e programação. As gravações ocorreram no estúdio No Santo Som, em Campinas (SP).

O clipe foi gravado com uma equipe reduzida, mas sem que isso comprometesse seu roteiro e argumento. No vídeo, Zah passeia pela sua residência enquanto interage com uma pessoa amada no celular. Suas reações — das mais evidentes às discretas — mostram bem o que amor e paixão podem causar em que os sente. A elegante fotografia ficou a cargo de Rodrigo Rossi que também assina a direção.

Orgânica e divertida, “Casa” é perfeita para quem tem a música como combustível e motivação para sentimentos sinceros e intensos. Como Zah Santori explica, “quando sinto saudades de alguém distante, escuto um pouquinho de ‘Casa’ e me sinto abraçadinha, com aquele sentimento de que está tudo bem”. Agora, seus fãs poderão partilhar da mesma experiência.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement