Ultra Brasil abre venda após esgotar pré-venda para edição 2023 em São Paulo

Ultra Brasil

Ultra Brasil libera as vendas gerais de ingressos para a sua sétima edição, que desembarca no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, entre os dias 21 e 22 de abril de 2023. Após a pré-venda esgotar em cerca de 30 minutos, os ingressos gerais na modalidade passaporte estão disponíveis pela plataforma www.eventim.com.br (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa) localizada no Estádio do Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Bilheteria 05, portão 5 – próximo ao portão 15).

O evento é a extensão nacional do maior festival global de música eletrônica, o Ultra Worldwide, e abrigará quatro palcos acompanhados pela mega estrutura de cenografia, produção e tecnologia de ponta, que consagrou o evento no mercado. Os grandes nomes da EDM (Eletronic Dance Music) se apresentam no Mainstage; o som underground do techno no palco Resistance; os talentos globais em ascensão no palco Worldwide e as atrações locais do país anfitrião no palco Brasileiro.

Ainda não há artistas confirmados na programação do festival e a divulgação só deve ser feita em 2023. O Ultra Brasil já recebeu mais de 300 mil pessoas – o que torna o país uma das maiores plateias do festival no mundo -, com edições realizadas entre 2008 e 2011 na cidade de São Paulo, e em 2016 e 2017 no Rio de Janeiro. Alguns nomes memoráveis que já passaram pelo evento são Swedish House Mafia, David Guetta, AlessoArmin Van Buuren e Fatboy Slim.

O Ultra Brasil é produzido pela 30E – Thirty Entertainment e BAN Music Worldwide. Fundado em 1997 com a primeira edição do festival em Miami, o Ultra Worldwide é a mais bem-sucedida marca de festival de música eletrônica independente do mundo e a marca de festival de música mais internacional do mundo, presente em 26 cidades e 29 países das Américas do Norte e do Sul, Europa, África, Ásia e Austrália.

Fique atento aos anúncios da programação no início de 2023 no InstagramFacebook e Twitter.

@japa.danieljorjin 4

ENTREVISTA: Lucas Akira & Fábio falam sobre novo DVD e próximos passos para 2023

CAPA ELANA DARA ANESTESIA e1670434956271

Elana Dara explora sonoridades do pop em “Anestesia”