Elana Dara explora sonoridades do pop em “Anestesia”

CAPA ELANA DARA ANESTESIA e1670434956271
Créditos: @maicondouglasfotografia

Elana Dara vem construindo uma carreira sólida e se firmando como uma grande expoente do pop nacional. Compositora de sucessos, a artista, que começou na internet postando seus vídeos de voz e violão, tem flertado mais com a música eletrônica e encantado os fãs com sua nova versão. Depois de sua parceria com o produtor Ajaxx, Elana se junta a Pep Starling e lança “Anestesia”, nesta sexta-feira (09), em todos os tocadores e com clipe oficial em seu canal no YouTube.

Em “Anestesia”, Elana Dara traz um single quente sobre uma conexão carnal com outra pessoa. Como ela canta no refrão: “Eu quente como só / Na tua pele fria / Você me arrepia / Você me anestesia”. Mas a sensualidade não está somente no beat – no clipe, Elana aparece em cenas picantes para contar essa história.

O novo single chega depois de sua parceria com Ajaxx em “Telepatia”, música que acumula mais de um milhão de plays nas plataformas em um mês de lançamento. “Anestesia” leva a assinatura de Pep Starling, um dos principais produtores do rap atualmente, mas que, assim como Elana, passeia com facilidades entre gêneros – com parcerias que vão desde Gilsons a MC Cabelinho.

 

Ultra Brasil

Ultra Brasil abre venda após esgotar pré-venda para edição 2023 em São Paulo

Vintage Culture

Laroc Guarujá faz seu Grand Opening com Vintage Culture no dia 17 de dezembro