in

Twenty One Pilots lança single “Overcompensate” e anuncia novo álbum

Faixa faz parte do projeto “Clancy”, que chega em maio, e já está disponível em todas as plataformas digitais

Twenty One Pilots lanca single Overcompensate e anuncia novo album e1709330755185 POP CYBER
Créditos da Imagem: Ashley Osborn

Twenty One Pilots, dupla vencedora do GRAMMY, anunciou detalhes de seu novo álbum, “Clancy”, que será lançado no dia 17 de maio, pela Fueled By Ramen. Nesta quinta-feira (29), a banda compartilha o primeiro single do próximo projeto. A faixa se chama “Overcompensate” e já está disponível em todas as plataformas de streaming, acompanhada de um videoclipe oficial no YouTube, dirigido pelo colaborador de longa data – Reel Bear Media. “Clancy” marca o primeiro álbum de estúdio do duo em três anos e segue o LP certificado pela RIAA, “Scaled And Icy”.

Com detalhes do lançamento divulgados aos fãs no início deste mês, por meio de correspondências enigmáticas e trocas artísticas misteriosas nos serviços de streaming, “Overcompensate” dá as boas-vindas novamente aos ouvintes que já estavam imersos no clássico álbum “TRENCH”.

Tendo acumulado mais de 33 bilhões de streams em todo o mundo e mais de 3 milhões de ingressos vendidos em turnês globais, a dupla formada por Tyler Joseph e Josh Dun, de Columbus, OH, se estabeleceu como uma das bandas de maior sucesso do século XXI e redefiniu o som de uma geração. Co-produzido por Joseph e Paul Meany, o projeto “Clancy” marca o capítulo final de uma ambiciosa narrativa introduzida pela primeira vez no lançamento multi-platina da banda em 2015, “Blurryface”. Além disso, o próximo lançamento do novo álbum, previsto para maio, coincide com o 9º aniversário de “Blurryface”, que foi lançado exatamente nove anos antes.

Twenty One Pilots ampliou o ambicioso conceito apresentado em “Blurryface” com seu álbum “TRENCH” de 2018. Apresentando os singles “Chlorine”, “My Blood” e “Jumpsuit”, indicado ao GRAMMY®, o álbum conquistou lugares nas listas de “Best of” de final de ano da Billboard, KERRANG!, Alternative Press e Rock Sound – que o colocou em primeiro lugar.

O épico de 2021 da dupla, “Scaled And Icy”, estreou em primeiro lugar nas paradas de “Álbuns de Rock” e “Álbuns Alternativos” da Billboard, enquanto permaneceu em terceiro lugar na “Billboard 200”, marcando a maior semana de abertura de um álbum de rock em 2021. O disco é destacado pelos sucessos nº 1 das rádios alternativas “The Outside”, “Saturday” e “Shy Away”, o último dos quais ascendeu ao primeiro lugar em apenas três semanas, colocando a dupla no patamar de bandas como U2, R.E.M., The Cure, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters.

Confira a tracklist completa de “Clancy”:

1. Overcompensate
2. Next Semester
3. Midwest Indigo
4. Routines In The Night
5. Backslide
6. Vignette
7. The Craving (Jenna’s Version)
8. Lavish
9. Navigating
10. Snap Back
11. Oldies Station
12. At the Risk Of Feeling Dumb
13. Paladin Strait

Charli XCX lanca single 22Von Dutch22 POP CYBER

Charli XCX lança single “Von Dutch”

Shows ineditos da Bikini Kill no Brasil estao chegando POP CYBER

Shows inéditos da Bikini Kill no Brasil estão chegando