in

Charli XCX lança single “Von Dutch”

Faixa é a primeira do aguardado álbum da artista, “BRAT”, e chega acompanhada de um audiovisual no YouTube

Charli XCX lanca single 22Von Dutch22 POP CYBER
Créditos da Imagem: Terrence O’Connor

Charli XCX lança, nesta quinta-feira (29), o single “Von Dutch”, primeira faixa do seu aguardado álbum “BRAT”. Produzido por EASYFUN, “Von Dutch” é um retorno ousado e cheio de sintetizadores da superstar do pop de vanguarda. O audiovisual, dirigido por Torso, foi filmado no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na França.

O álbum “BRAT” é uma continuação de “CRASH”, de 2022, que alcançou o primeiro lugar na parada oficial de álbuns do Reino Unido, e promete ser um disco club emocionante construído em torno de referências artísticas e comentários sociais.

Na última semana, Charli lançou um importante Boiler Room – uma apresentação intimista em que o público fica ao redor do artista, sem a necessidade de palco, geralmente comandado por DJs, muito comum em Londres – no Brooklyn, em Nova York, para anunciar sua nova campanha com A. G. Cook, George Daniel, EASYFUN e Doss. O show quebrou o recorde de maior número de confirmações de presença para um evento do Boiler Room, com mais de 40 mil pessoas se inscrevendo para participar. Trazendo participações especiais de nomes como Addison Rae e Julia Fox, o show se tornou facilmente um dos momentos virais do ano.

Junto com seu novo álbum, Charli tem trabalhado em vários projetos de cinema e TV, após o grande sucesso de sua contribuição para a trilha sonora da Barbie, “Speed Drive”, no ano passado. Ela é co-produtora executiva da trilha sonora do filme “A24 ‘Mother Mary’”, com Jack Antonoff, e também produz música original para a série “Overcompensating”, de Benito Skinner, no Prime Video. Além disso, a artista estrelará ainda o remake de Daniel Goldhaber do filme de terror cult de 1978, “Faces of Death”.

Charli XCX tornou-se uma figura icônica nas artes, tendo ajudado a expandir o panorama da música popular na última década, atravessando o underground e o mainstream com sua produção artística. Ao longo de uma carreira pioneira, a criativa artista foi aclamada pela crítica pelo seu estilo inovador e espírito empreendedor e viu a sua abordagem única remodelar a cultura pop no processo. Seu impacto duradouro foi firmado no ano passado, quando Charli foi homenageada com o “Visionary Award”, no Ivor Novellos anual em Londres. Ela também receberá o “Powerhouse Award”, na cerimônia Women In Music da Billboard, na próxima semana, em Los Angeles.

Bruninho e Davi POP CYBER

Bruninho e Davi anunciam projeto ‘Violada’ para março, em São Paulo

Twenty One Pilots lanca single Overcompensate e anuncia novo album e1709330755185 POP CYBER

Twenty One Pilots lança single “Overcompensate” e anuncia novo álbum