Tropkillaz lança “Bola Rebola”, parceria com J Balvin, Anitta ft. Mc Zaac

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

“Bola Rebola”, nova música do duo de DJs Tropkillaz, já está disponível em todas as plataformas digitais. Para o novo single, Zegon e Laudz contaram com grandes nomes como Anitta e Mc Zaac, repetindo a parceria de sucesso de “Vai Malandra”. Além dos brasileiros, dessa vez o time ganhou um outro reforço de peso: o colombiano J Balvin. O clipe foi gravado no dia 31 de janeiro, em Salvador, tem direção de Lula Carvalho e já está disponível no canal do Youtube do Tropkillaz (@Tropkillaz).

No vídeo, vemos a Gamboa de Baixo, ponto turístico de Salvador, como cenário. Além da vista para o mar, o clipe também mostra o pôr do sol, piscinas de caixa d’água, boquinha da garrafa e churrasquinho – vegano – na laje. “Escolhemos essa cidade pela sua brasilidade. Salvador é uma cidade linda, uma grande mistura, uma pequena amostra do Brasil”, diz Zegon, DJ da dupla Tropkillaz.

O diretor Lula Carvalho diz que se inspirou nos versos do single para dirigir as cenas. “[A batida] dá vontade de dançar. Torço para que faça sucesso e que as pessoas gostem. A música é muito boa e espero que o clipe possa andar bastante”.

“E aí/ Yo te pongo loko look at this”

O single mistura três línguas, português, espanhol e inglês. A batida de “Bola Rebola” surgiu de uma criação 100% Tropkillaz. Pesquisando pela internet, Laudz, DJ da dupla, encontrou o som de uma flauta chinesa. A partir dela, remixou e criou o beat principal da música, usada no refrão.

“O Zaac foi ao nosso estúdio, ouviu essa criação e escreveu o refrão de ‘Bola Rebola’ em cima dela. Começamos a produzir mais, colocar batidas de pop, funk, trap e a compor outros trechos, mas ainda não sabíamos quem convidar”, explica Laudz. “A letra do Zaac já misturava naturalmente português e inglês e nós continuamos nessa linha. Um dia nos encontramos com a Anitta e mostramos como a música estava. E ela pirou!”, explica Zegon.

“Sabe quando você ouve uma música e ela não sai da cabeça? Tropkillaz, Balvin e Zaac num mesmo projeto? Óbvio que topei na hora! As coisas foram acontecendo rapidamente. Difícil foi casar as cinco agendas, né? Em cima da hora encontramos uma brecha e pensamos ‘É agora!’. E foi!”, conta Anitta.

Em sua primeira passagem por Salvador, Balvin se mostrou agradecido pela oportunidade de fazer um trabalho que represente tanto a cultura brasileira. “Eu conheci o Tropkillaz com ‘Vai Malandra’. E a Anitta já faz parte da minha família, do meu sangue. Eu sou muito grato a eles por me convidarem para ir à Bahia e por sentir essa vibração e a energia do Brasil. Como latino, estou muito contente de fazer parte de uma música que representa o funk e que sei que vai fazer muito sucesso”, diz o colombiano.

“‘Bola Rebola’ é o nosso maior single até o momento. Estamos muito animados em ter três grandes feats em uma única música”, diz Zegon. “Anitta e Zaac são parceiros, admiramos muito o trabalho deles e não víamos motivos para não repetirmos essa parceria”, pondera Laudz.

A admiração é recíproca. A Poderosa também é só elogios à dupla. “Gravar com o Tropkillaz é sempre um prazer imenso. Os dois são super gênios, criam beats incríveis. E, o melhor de tudo, são super generosos!”, diz Anitta.

Mc Zaac também não esconde que é fã do trabalho do Tropkillaz. “Essa é a nossa segunda parceria. É incrível trabalhar com eles. O ‘Trop’ deixa a marca deles nos sons e é bem impactante, sempre uma batida boa, bem batidão. As pessoas adoram e eu piro”, confessa.

Sobre Anitta:

Anitta, cujo nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado, é uma cantora, compositora, atriz e empresária brasileira. Ela nasceu em 30 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Anitta ganhou destaque nacional e internacionalmente com o lançamento do single “Show das Poderosas”, em 2013. A música se tornou um grande sucesso e impulsionou sua carreira, abrindo portas para novas oportunidades. Desde então, ela lançou vários hits que conquistaram as paradas de sucesso e ganharam popularidade em todo o mundo.

Seu estilo musical é uma mistura de pop, funk carioca, reggaeton e outros gêneros latinos, o que lhe confere uma sonoridade única e cativante. Anitta é conhecida por suas letras ousadas e dançantes, bem como por sua capacidade de se reinventar constantemente.

Além de sua carreira musical, Anitta também se aventurou na atuação, fazendo parte do elenco da série “Vai Anitta” da Netflix, que documenta sua vida pessoal e profissional. Ela também participou como jurada em programas de talentos musicais no Brasil, como “The Voice Kids” e “La Voz México”.

Anitta se tornou uma das artistas mais influentes do Brasil, com uma legião de fãs em todo o mundo. Ela já colaborou com vários artistas internacionais, como J Balvin, Maluma, Madonna, Snoop Dogg, Cardi B e muitos outros.

Além de sua carreira na música, Anitta também é reconhecida por seu ativismo social, especialmente em questões relacionadas aos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+. Ela tem sido uma voz importante na luta por igualdade e empoderamento.

Anitta é uma artista versátil e talentosa, com uma presença de palco cativante e uma capacidade única de se conectar com seu público. Seu sucesso e popularidade continuam crescendo, e ela se tornou um ícone da música brasileira na cena global.

Sobre MC Zaac:

MC Zaac ganhou destaque na cena do funk carioca com o lançamento da música “Vai Embrazando” em parceria com MC Vigary em 2017, que se tornou um sucesso nacional e acumulou milhões de visualizações no YouTube.

Após o sucesso de “Vai Embrazando”, MC Zaac continuou lançando diversos hits e colaborando com outros artistas renomados. Ele é conhecido por suas músicas animadas, com batidas envolventes e letras marcantes. Algumas de suas canções mais populares incluem “Bumbum Granada” em parceria com MC’s Jhowzinho & Kadinho, “Vai Malandra” em colaboração com Anitta, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, e “Desce Pro Play (PA PA PA)” em parceria com Anitta e Tyga.

MC Zaac também é reconhecido por sua habilidade de dança e suas performances energéticas no palco. Ele incorpora movimentos de dança contemporânea e hip-hop em suas apresentações, o que contribui para seu carisma e sucesso como artista.

Além de sua carreira musical, MC Zaac também é bastante ativo nas redes sociais, compartilhando momentos de sua vida pessoal e interagindo com seus fãs. Ele possui uma base de fãs fiel e continua trabalhando em novos projetos para expandir sua carreira.

1 pop cyber purple POP CYBER

Papatinho traduz a cidade maravilhosa no EP “RIO”

1 pop cyber purple POP CYBER

Sapien Lorem Libero Augue Tincidunt