in ,

Peso Pluma ft. Anitta, J Balvin, DAY LIMNS e Criaz do Bit estão entre os lançamentos da semana

Captura de Tela 2023 12 10 as 19.10.12 POP CYBER
Reprodução: Redes sociais (@pesopluma e @anitta)

A gente sabe que vocês amam uma sexta-feira! E claro que o motivo é: música nova do fav. Nesta semana, as plataformas digitais ficaram agitadas com a quantidade de estreia chegando!

Preparamos nos listinha para vocês e trouxemos os destaques do dia! Confira:

J Balvin

J Balvin, o vencedor de múltiplos Latin GRAMMYs®, faz hoje o lançamento de seu mais recente single, “Amigos”, disponível em todas as plataformas digitais.

Peso Pluma ft. Anitta

O cantor mexicano Peso Pluma se une à brasileira Anitta na faixa “Bellakeo”, já disponível em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube.

DAY LIMNS

A cantora e compositora DAY LIMNS lança nesta segunda-feira (02) o visualizer de “FIEL”, single do seu novo álbum, “VÊNUS≠netuno”. A música explora a culpa por não ser perfeito o suficiente e não merecer o amor da outra pessoa. O visualizer, dirigido por GAFE, complementa a experiência visual com imagens que representam a angústia e o conflito interno da personagem.

CHAMELEO

Explorando ritmos, batidas e sentimentos em diferentes voltagens, CHAMELEO lança seu segundo álbum de estúdio nesta quarta-feira (06), às 21h. O disco explora a ansiedade e a maturidade do cantor em canções que trazem vertentes do pop, funk, eletrônica e reggaeton, enaltecendo a sua forte potência vocal.

The Killers

Duas décadas de carreira não são para qualquer um! O The Killers acaba de lançar um álbum comemorativo de “melhores sucessos” da banda. Com 20 faixas, o repertório do disco, que ganhou o nome de “Rebel Diamonds”, começa com quatro músicas de “Hot Fuss”, álbum de estreia deles, de 2004, seguindo hits mais recentes, como “Boy” e “Your Side of Town”. Além disso, a grande novidade é a inédita “Spirit”, uma canção que promete ser cantada a plenos pulmões nos grandes festivais.

Melim

Melim disponibilizou, nesta quinta-feira (07), o segundo bloco dos visuais do DVD “Melhor de Três”, lançado em todas as plataformas digitais de áudio no último mês. o projeto coroa o fechamento de um ciclo repleto de êxitos, iniciado há quase uma década pelos irmãos Gabi, Rodrigo e Diogo Melim. As performances ao vivo de “Melhor Remédio”, “Amores e Flores”, “Borboletas”, “Gelo”, “Mapa” e o mashup de “Cabelo de Anjo” e “Transmissão” podem ser assistidas no canal oficial do trio no Youtube.

Malu Nomellini

Trazendo uma narrativa emocionante que atravessa a linha tênue entre a melancolia e a esperança, a cantora e compositora Malu Nomellini comemora hoje (08), a chegada de seu primeiro single de trabalho, “Peculiar“. A canção estará em todas as plataformas digitais e ganha um videoclipe que será disponibilizado no próximo dia  12 de dezembro. 

Lua Blanco e a Órbita – Duas (visualizer)

Após estrear o novo álbum, a banda Lua Blanco e a Órbita divulga o visualizer da canção “Duas” que integra o novo trabalho. O clipe já está disponível no YouTube da artista. 

Tília

Tília, uma das grandes promessas da música, lança nesta quinta-feira (07), seu mais novo álbum “Garota Nota 100”. Na produção totalmente dedicada ao funk, a artista busca resgatar a essência e a autenticidade do gênero musical que sempre fez parte de sua história e carreira.

Duca Leindecker

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Duca Leindecker, um dos mais influentes artistas gaúchos dos últimos tempos, lança o seu quinto álbum solo: “Pedidos”. O trabalho, gravado ao vivo, estará disponível em todas as plataformas digitais pela Ternário Records. Além disso, Duca lançará “Pedidos” no formato vinil, que já pode ser adquirido exclusivamente pelo site oficial do artista.

CriaZ do Bit

CriaZ do Bit, primeira banda virtual brasileira que conta com nomes como Pablo Bispo e Ruxell, produtores e compositores responsáveis por alguns dos maiores sucessos de Anitta, Gloria Groove, Ludmilla, IZA, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio, na produção musical, lança o videoclipe de seu mais recente single: “Isso Não É Hit”. O audiovisual foi desenvolvido por uma equipe de modeladores e animadores 3D que também fazem parte da empresa gaúcha Little Devil Company, feito na plataforma “Unreal Engine”.

Adri Amorim

A cantora e compositora Adri Amorim lança seu novo single “Cada Vez Mais”. Produzida por Danilo Moura, vencedor do prêmio Bibi Ferreira de Melhor Letra e Música Originais em Musicais por “Glam, O Musical” e parceiro da artista na faixa “Lugar”, a música estará disponível em todos os apps de música pelo selo Alma Music.

Brasativa 

O trio Brasativa, formado por Bruno Dupre (voz e guitarra), Muka (Bateria) e Rato Bass (Contrabaixo), lança nesta quinta-feira (08/12) o single “Sente a Vibe”. A faixa traz uma pegada forte do Trap Reggae, com elementos orgânicos como metais, teclados e backing vocals, mas conversando muito bem com a linguagem Pop atual.

Sofia Gayoso 

Um dos grandes destaques da música nordestina, Sofia Gayoso dá continuidade aos trabalhos do EP “Diferente”, Sofia lança a quarta faixa do projeto, “Muitos Beijinhos”. A faixa traz uma brincadeira, de forma leve e sexy, sobre ter muita vontade de ficar com alguém desde o primeiro momento que avistou essa pessoa, trazendo a música latino-americana para dentro do MPB,  com elementos nordestinos no beat.

Ajota

A cantora e compositora Ajota quer tudo ao mesmo tempo. Dividida entre a vontade de curtir a vida de solteira com a busca por um amor, a artista transforma um dilema geracional em um pop envolvente no novo single “Tô Confusa”. A faixa chega com um clipe e está disponível em todas as plataformas de música.

Fabio Luma 

Em “Raiz”, Luma explora temas de autoconhecimento e a busca pelo essencial em cada um de nós. A música reflete o movimento pessoal de Luma ao publicar suas composições, que são um mergulho em vivências emocionais e temas afetivos significativos para ele.

Júnior Cordeiro

Júnior Cordeiro, renomado poeta, cantor e compositor paraibano, anuncia o lançamento de seu nono álbum de estúdio, “O Pio da Rasga-Mortalha”, que chega em todos os apps de música pela Marã Música. Este trabalho é uma celebração da rica tapeçaria cultural da América Latina, onde o fantástico e o lúdico se encontram com a realidade. 

Skutaê

A banda Skutaê anuncia com o lançamento de seu novo single “Pátria, Família e Continência”, que estará disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Marã Música. Este lançamento representa um marco significativo na trajetória da banda, trazendo uma mensagem poderosa e relevante.

Bullet Bane 

A banda Bullet Bane lança nesta quinta-feira (08/12) o single “Elevador”, que dá início à narrativa do próximo álbum, “ART.FICIAL”, que será lançado em 2024. A música é uma analogia sobre a inconstância da vida e dos sentimentos. O “elevador”, na verdade, é o “coração”, que vive em seus altos e baixos; que quando se prende a alguém em seus relacionamentos humanos pode ser inconstante, complexo e intenso.

Folky 

Conhecido por suas letras fortes e pessoais, Folky investe numa jornada de autoconhecimento na mixtape “The Life Of Bear”. Revisitando o passado, onde expõe suas feridas emocionais, o rapper explora suas próprias vulnerabilidades no projeto, que conta com cinco faixas inéditas.

Tuany

“Oi, conhecido. Acho que é melhor eu te chamar assim”. É este o primeiro trecho do single “O Outro Lado do Adeus”, da cantora e compositora Tuany, que chegou em todos os aplicativos de música nesta quinta-feira (7). Bem como a canção, o visualizer carrega um ar triste e introspectivo que poderá ser conferido no YouTube da artista, na quarta-feira (13), às 18h.

Aísha

Depois de passar os últimos anos em turnês nacionais e internacionais com o artista Baco Exu do Blues, Aísha vem conquistando o mercado com seu trabalho autoral. Após seu primeiro single “Conexão” apresentar um videoclipe dramático, fashion e hipnótico, que abre os caminhos pro universo que a artista busca retratar; Aísha lança nesta sexta-feira seu segundo single “Vem me Pegar”. Num mood mais visceral, com uma sonoridade mais pop e um ar levemente debochado, a artista afirma que “sabe jogar o jogo”.

Sena MC

“Pra quem duvidou, assiste nois no pódio. Vai se acostumando a ver me na foto”. A faixa que encerra o álbum Valioso, do rapper Sena MC, fala sobre mirar a vitória a todo custo, abordando diversos temas de uma perspectiva de que ser da periferia não é um estigma, mas sim uma oportunidade de crescimento. Com produção de Delli Beatz, “Vai se acostumando” é um trap envolvente e ganha clipe no canal oficial da KondZilla nesta sexta-feira. 

iéti

Depois dos singles “tudo por você (tipo pixote)” com Tarcis e Nevs e de “uma noite e um vinho seco” ao lado de Cs Loverboy e Cout1nho, iéti dá vida a mixtape “O QUE EU VEJO” um retrato dividido em 19 faixas que contam a história de vida do artista no Morro do Chaves, localizado em Barros Filho na Zona Norte do Rio de Janeiro, local onde o rapper nasceu e cresceu.

Driftboys

Driftboys comemora mais de 2 milhões de plays e encerra o ano com novo single, Vício. Na composição da faixa, os artistas falam sobre suas conquistas, o universo automobilístico, mais especificamente sobre drift, e as mulheres que mexem com seus psicológicos. O single chega com visualizer exclusivo no canal da DRIFTBOYS.

Ariel B feat MC Pikeno 

O DJ e produtor Ariel B está pronto para embalar o verão com o lançamento do seu mais novo single “Deixa Ela”, em parceria com MC Pikeno. A música chega nesta sexta-feira (08), em todas as plataformas digitais.

Dudalu 

O duo carioca Dudalu está pronto para aquecer o verão com um lançamento especial. Os artistas se uniram aos DJs e produtores musicais Batooke Native, Ogrow Beats e Badaion, para lançar seu mais novo EP, intitulado “Dudalu Além do Original (Verão Remix)”. A produção será disponibilizada nesta sexta-feira (08), em todas as plataformas digitais.

Cássia Reggae

Com o grande sucesso da parte l e ll do projeto que traz versões de canções da cantora Cássia Eller, em versão Reggae, o Cássia Reggae, une grandes nomes da música brasileira para o lançamento do terceiro álbum, que encerra com chave de ouro essa trilogia de homenagens.   

Outros lançamentos:

Singles

Bruna Magalhães – Romã
Sos – BLACKJUSTINBIEBER
MC Thata e MC Bin Laden – CONEXÃO
Leila Pinheiro e Ricardo Bacelar – Semente da maré (Canção do refugiado)
Liah Soares lança – Meu Campeão
Lourandes – Praça 7
Big Odes – Maisummenosum
Rodrigo Lorio – Você sabe bem
Nesk Only – Bom Samaritano
Old Surfers – Black Trunk
Wanderson XVR – Intergalatic
Gisele Abramoff – VIP
DJ Mystical – Go Forever
Governo das Sombras – Sempre Aqui
Coppini e Tina Roma – We Love The Most (Original Mix)
Detonautas e Vitor KleySó Nós 2

Álbuns e EPs

Hani Abadi – Tiamat
BRAZÚ QUINTÊ – DIVINARE
Guga Nandes – Ainda Bem Que É Pagode – Ao Vivo / Bônus
Henrique Lima – EP
CHADY – Fenomenal
Lucca e Juann – Meu Mundo (Ao Vivo / EP2)
Jé e a TrapHits – O Bagulho É Trap II
UCLÃ e Sobs – Tá Cada Vez Mais Difícil Fazer Love Song
Di Propósito lança o projeto “Além”

Videoclipes

Lara – Pela Última Vez

Pedro Santos – Babilônia

Bryan Behr – Quando isso vai passar?

Trilo – Tributo a Velha Guarda do Rock.

 

Animazoo – Bolinhas de Sabão

Mais novidades do mundo da música!  

Os Paralamas do Sucesso disponibilizam o clássico álbum “Cinema Mudo” em versão física na UMusic Store. Simone Mendes apresenta o videoclipe de “Tiro No Pé”, música de seu novo álbum, “Cintilante”. A dupla Juan Marcus & Vinícius estreia os vídeos de “Então Fica Assim” e “Cada Volta É Um Recomeço / Não Olhe Assim” em seu canal no YouTube, assista agora. Ryan Ribeiro e Flyup Digital se unem para apresentar o EP “Arquiteto”.

 

Para o envio de sugestões, entre em contato! 

 

 

 



Le Almeida leva turne do novo album I FEEL IN THE SKY para diversos estados e para o Uruguai e1702243923589 POP CYBER

Lê Almeida leva turnê do novo álbum “I FEEL IN THE SKY” para diversos estados e para o Uruguai

Captura de Tela 2023 12 10 as 21.03.24 POP CYBER

Joyce Alane abre o “Juntas Festival” São Paulo