Travis Scott fechou cachê milionário para show no Lollapalooza Brasil 2020

travis scott

A equipe do Lollapalooza Brasil finalmente comunicou que o festival com Travis Scott seria adiado para 4, 5 e 6 de Dezembro por conta da pandemia global de coronavírus. Enquanto o Lollapalooza Chile e Argentina remarcaram o evento para Agosto, a versão brasileira decidiu realizar o evento apenas no final do ano.

O rapper receberá cerca de 2 milhões de dólares para ser uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2020. Cerca de 8,3 milhões de reais no cambio atual.

O valor faz todo sentido, Travis Scott é um dos rappers mais populares do momento, lançou um dos melhores álbuns do ano passado e fez uma das turnês mais lucrativas da industria. Para a organização do Lolla, que Lollapalooza revela preços dos ingressos para 2020, os milhões devem retornar com facilidade e o lucro com o festival está garantido mais uma vez.

Este cachê fica relativamente longe do valor que Drake vai receber para seu show no Rock in Rio nesta sexta-feira. O rapper de Toronto assinou contrato de 4 milhões de dólares para fechar a primeira noite de shows no festival carioca, cerca de 16 milhões de reais atualmente.

https://www.instagram.com/p/B92Kx7LHCup/?utm_source=ig_embed

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Nicki Minaj anuncia novo single “Fendi”

Nicki Minaj anuncia novo single “Fendi”

Childish Gambino 688x375

Childish Gambino estaria confirmado no Lollapalooza Brasil 2020