Childish Gambino estaria confirmado no Lollapalooza Brasil 2020

Childish Gambino
Foto: Divulgação

Jaden Smith foi outro rapper que foi confirmado no evento e agora, mais um expoente da cultura hip-hop foi citado como presença garantida no Lolla 2020 por um portal colombiano. Estamos falando do excelente Childish Gambino, também conhecido como Donald Glover em sua carreira fora da música. Segundo o portal Music Trends, Childish Gambino teria fechado sua participação nas ediçãoes do Lollapalooza 2020 no Brasil, Chile e Colombia.

Ainda sendo a pagina, as principais atrações confirmadas para o festival são: Guns N’ Roses, The Strokes, Childish Gambino, Tame Impala, Travis Scott, Bastille, Charli XCX e Jaden Smith.

Dono de álbuns incríveis que vão de Camp a Awaken, My Love e responsável por lançar um dos melhores videoclipes dos últimos tempos (“This is America”), Gambino também se destaca em sua carreira longe da música, atuando como ator, produtor, diretor e roteirista pelo nome Donald Glover. Agora, só nos resta esperar a confirmação oficial do line-up do Lollapalooza 2020 por parte da organização do festival.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

travis scott

Travis Scott fechou cachê milionário para show no Lollapalooza Brasil 2020

Taylor Swift LOVER e1565211562304

Taylor Swift no Brasil: saiba preços da pré-venda e venda de ingressos