Nicki Minaj anuncia novo single “Fendi”

Nicki Minaj anuncia novo single “Fendi”
Foto: Divulgação

Se você pensou que estava oficialmente livre de Nicki Minaj, estava enganado. No início deste mês, a superestrela do Queens alertou seus fãs que ela colocaria sua carreira em pausa para que ela pudesse começar uma família com seu suposto marido Kenny Petty. Na época, ninguém tinha muita certeza do que esperar da lendária rapper. Será que ela realmente estaria cumprindo sua palavra e desligando o microfone? Acontece que sua aposentadoria durou apenas algumas semanas porque ela anunciou seu single de retorno.

Alguns momentos atrás, Nicki Minaj disse ao mundo que ela será apresentada em uma nova música de PnB Rock e Murda Beatz, mostrando um trecho da faixa nas mídias sociais. “Eu juro, essa é realmente a minha música favorita”, diz a vocalista no início do trecho. A arte da capa mostra todos os três músicos vestidos com suas estampas da grife Fendi e, considerando que a faixa tem o nome da marca de luxo, faz sentido.

Como esperado, os comentários são extremamente positivos no Instagram, com muitos das Barbs dizendo que nunca acreditaram que ela tinha ido embora para sempre. Ainda assim, isso parece um pouco estranho. Por que Nicki anunciou sua aposentadoria apenas para voltar algumas semanas depois com um novo single? A pausa dela só começa depois dessa música? Os versos como convidada contam? Todo mundo está um pouco confuso agora.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ECm lhwXYAEs4Uf

Taylor Swift no Brasil: saiba mais sobre a venda de ingressos

travis scott

Travis Scott fechou cachê milionário para show no Lollapalooza Brasil 2020