in

Tom Parker fez documentário sobre câncer no cérebro antes de morrer

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Morreu nesta quarta-feira, o cantor Tom Parker, do The Wanted, após luta contra o câncer no cérebro impossível de ser operado. A notícia foi dada pelo Daily Mail e confirmada pela esposa do integrante da banda britânica.

Tom tinha 33 anos e deixa a esposa Kelsey Parker e dois filhos pequenos Aurelia Rose, de 2 anos e meio, e do filho Bodhi Thomas Paris, que nasceu pouco menos de um mês depois que Parker divulgou seu diagnóstico a público

É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”, escreveu a esposa do astro no Instagram.

Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você“, finalizou.

Documentário

Depois do cantor ter revelado que estava lutando contra um câncer terminal no cérebro  em 2020, e no ano seguinte, o cantor lançou um documentário para mostrar sua batalha desde então. Famoso por sua participação na banda The Wanted, Tom, que tem um glioblastoma no estágio quatro, disse que enxerga as coisas por uma perspectiva positiva. “O que eu quero do futuro? Mais tempo com meus filhos. Mais tempo com minha esposa. Mais tempo com a vida”, diz no lançamento intitulado Tom Parker: Inside My Head.

O documentário foi ao ar, no Reino Unido, em outubro.  “E eu sinto que isso vai acontecer. Tenho uma visão positiva da vida. E acho que quando você obtém força e coragem de outras pessoas ao seu redor, isso realmente ajuda”, completa.

Tom Parker: Inside My Head mostrou desde o diagnóstico inicial e o tratamento de Parker, bem como seus esforços para organizar um show de reunião de caridade com seus ex-companheiros de banda, que aconteceu em setembro do ano passado.

The Wanted

As discussões sobre uma reunião aconteceram pela primeira vez em 2020, mas como acontece com muitas coisas, a pandemia forçou o grupo a colocar um freio na ideia no início.

Durante seus quatro anos no centro das atenções, o grupo marcou dois singles número um e uma seqüência de singles e álbuns Top Ten.

Seu maior sucesso, Glad You Came, de 2011, também alcançou o mais raro dos feitos pop britânicos – foi grande na América também.

logo do pop cyber

Alex e Mancini se apresenta no Fazenda Churrascada

logo do pop cyber

Fotos do corpo de Tom Parker circulam pela web