Nunes Entretenimento firma parceria com a Capitol Music Global

Nunes Entretenimento firma parceria com a Capitol Music Global e1648684212160

Gledson Nunes (23 anos) é o sócio fundador da Nunes e Gestor Global de serviços artísticos. A empresa está centrada na prestação de serviços da indústria da música para artistas independentes e gravadoras.

Alguns clientes e parceiros corporativos incluem Oni Music, Capitol CMG, Hillsong, Curb Records, Essential Music, Worship Together, Provident Music Group, Adarga Group, Reach Records, RCA Inspiration, Gotee Records, HarperCollins, Adrev, Downtown Music Services e Multitracks.

A Nunes trabalha com uma variedade de artistas, incluindo Grammy, Grammy Latino, Billboard Latin Music Award, MonitorLATINO Award, vencedores e indicados do Premios Arpa e Dove Award. Alguns desses artistas incluem, Christine D’Clario, for KING & COUNTRY, Ricardo Montaner, Blanca, Maverick City Music, Lecrae, Elevation Worship, Hillsong Worship, Hillsong Young & Free, Miel San Marcos, Gabriela Rocha, Casa Worship, Júlia Vitória, Rebeca Carvalho, Central 3, Julliany Souza, Léo Brandão, Gabi Sampaio, Sarah Beatriz e muitos outros no Brasil.

Para a Nunes, a conquista é a consolidação de um projeto, que estamos desempenhando com muita garra nos últimos meses, desde do atendimento e gestão de imagem de artistas, festivais e associações ligadas a música, até prêmios nacionais que celebram a obra de gigantes da música global.

A Nunes agora atua na gestão da carreira de artistas, desenvolvemos um trabalho 360 por isso alteramos o nome de “Comunicação” para “Entretenimento”. afirma Gledson Nunes.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Tom Parker

Fotos do corpo de Tom Parker circulam pela web

shawn mendes brasil 2020 1

Letra e tradução: ‘When You’re Gone’ – Shawn Mendes