in

Tiësto e Vintage Culture lançam a música inédita Coffee (Give Me Something)

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Vintage Culture, um dos artistas brasileiros mais influentes da sua geração, e Tiësto, ícone internacional da música eletrônica, se preparam para o lançamento de Coffee (Give Me Something), nova música de trabalho em conjunto, que estreia oficialmente amanhã, 14 de agosto. A nova faixa já é apontada pela imprensa internacional para despontar como um dos sucessos do verão europeu.

O projeto representa um momento histórico para a música eletrônica no Brasil, que vem ganhando cada vez mais visibilidade internacional. Por isso, Tiësto, que foi o primeiro DJ a abrir as Olimpíadas em 2004, há exatamente 16 anos, convidou Vintage Culture para criarem esse novo som, que tem uma vibe animada justamente para levar mais alegria e esperança aos fãs neste período de pandemia.
“Estou muito empolgado por finalmente conseguirmos concretizar essa collab. Já faz um bom tempo que venho conversando e trocando música com o Tiësto. Poder lançar um projeto com ele é incrível e mostra onde a música eletrônica brasileira chegou”, comenta Lukas Ruiz. O artista, conhecido como Vintage Culture, vive e respira a cultura da música eletrônica. Ele já bateu a marca de 1 bilhão de transmissões somando o Spotify e o YouTube e já assinou line-up de festivais dentro e fora do Brasil.

DJ e produtor vencedor do GRAMMY®, Tiësto é considerado um dos maiores nomes do mercado de música eletrônica de todos os tempos, tanto por suas produções, como por sua performance nos palcos de todo o mundo. A faixa My Girl, de Vintage Culture com Fancy Inc, tornou-se um dos grandes destaques da gravadora Musical Freedom de Tiësto. Agora, os artistas vão, finalmente, repetir a dose com uma música própria e juntos. “Já faz um tempo que estamos em contato, buscando a música certa para lançarmos juntos. Aproveitamos a quarentena para trabalhar na Coffee e posso dizer que estávamos muito inspirados! Tivemos tempo para testar versões diferentes e aperfeiçoá-la cada vez mais. Acabamos fazendo alterações até o último dia (risos)”, comenta o produtor musical holandês.

Estou muito entusiasmado com o resultado final. Coffee (Give Me Something) é uma música para playlists, streaming e também para ser tocada nas pistas. Espero que o público goste tanto quanto eu e o Lukas gostamos dessa música“, finaliza Tiësto. Coffee (Give Me Something) estará disponível em todas as plataformas digitais (Apple Music, Spotify e Deezer) a partir das 23h59 de hoje.

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

logo do pop cyber

Spotify revela mais de 1,3 milhão de playlists com o tema “quarentena”

pop cyber POP CYBER

Maiara e Maraisa farão ‘Fun Live’