Ouça agora: Coffee (Give Me Something), nova música de Tiësto e Vintage Culture

Vintage Culture
Vintage Culture, um dos artistas brasileiros mais influentes da sua geração, e Tiësto, ícone internacional da música eletrônica, lançaram na última sexta-feira, 14 de agosto, sua nova música de trabalho em conjunto: Coffee (Give Me Something) .

O projeto representa um momento histórico para a música eletrônica no Brasil, que vem ganhando cada vez mais visibilidade internacional. Por isso, Tiësto, que foi o primeiro DJ a abrir as Olimpíadas em 2004, há exatamente 16 anos, convidou Vintage Culture para criarem esse novo som, que tem uma vibe animada justamente para levar mais alegria e esperança aos fãs neste período de pandemia.
“Estou muito empolgado por finalmente conseguirmos concretizar essa collab. Já faz um bom tempo que venho conversando e trocando música com o Tiësto. Poder lançar um projeto com ele é incrível e mostra onde a música eletrônica brasileira chegou”, comenta Lukas Ruiz. O artista, conhecido como Vintage Culture, vive e respira a cultura da música eletrônica. Ele já bateu a marca de 1 bilhão de transmissões somando o Spotify e o YouTube e já assinou line-up de festivais dentro e fora do Brasil.

DJ e produtor vencedor do GRAMMY®, Tiësto é considerado um dos maiores nomes do mercado de música eletrônica de todos os tempos, tanto por suas produções, como por sua performance nos palcos de todo o mundo. A faixa My Girl, de Vintage Culture com Fancy Inc, tornou-se um dos grandes destaques da gravadora Musical Freedom de Tiësto. Agora, os artistas vão, finalmente, repetir a dose com uma música própria e juntos. “Já faz um tempo que estamos em contato, buscando a música certa para lançarmos juntos. Aproveitamos a quarentena para trabalhar na Coffee e posso dizer que estávamos muito inspirados! Tivemos tempo para testar versões diferentes e aperfeiçoá-la cada vez mais. Acabamos fazendo alterações até o último dia (risos)”, comenta o produtor musical holandês.

“Estou muito entusiasmado com o resultado final. Coffee (Give Me Something) é uma música para playlists, streaming e também para ser tocada nas pistas. Espero que o público goste tanto quanto eu e o Lukas gostamos dessa música”, finaliza Tiësto.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Bivolt é resgatada do planeta em novo clipe de ‘Me Salva lançado nesta segunda feira 17

Bivolt é resgatada do planeta em novo clipe de ‘Me Salva’ lançado nesta segunda-feira (17)

PhotoCollage 1597674188127

Televisa corta performance de Danna Paola durante transmissão dos Premios Juventud 2020