Cantores e jogadores: famosos aquecem construção civil e investem

A “influencer da construção civil” avalia que boom de celebridades em nichos específicos, como o das imobiliárias, é positivo para atrair mais investimentos

Diversificar a carteira de investimentos é um dos segredos que os entendidos do mercado financeiro dão para turbinar ganhos e rendimentos. Assim é para famosos, que cada vez mais investem na construção civil (e você nem imagina). Roberto Carlos, por exemplo, é um deles.

No geral, é positivo porque atrai novos investimentos. E investidores que, talvez, se não fosse por essas personalidades, não teriam o menor interesse nesse ramo”, pontua Rafaella Amaral, a “influencer da construção civil” que é também empresária do segmento. Para ela, ainda é vantajoso ter esse tipo de holofote para o assunto.

Chama a atenção para questões que às vezes podem ser lutas nossas também e que eles (os famosos) podem ajudar a dar visibilidade”, acredita.

Além do cantor do Espírito Santo, outras celebridades apostam na construção civil como fonte de investimento. Na maior parte das vezes, não são as próprias personalidades que atuam na área, mas sim soltam dinheiro para criar um “boom” no mercado.

Zezé Di Camargo e Luciano, o jogador Washington “Coração Valente” e o também futebolista Vanderlei Luxemburgo são outros dos nomes que mais estão presentes na área da construção, especificamente, no País.

Ao todo, os investimentos que essas figuras fazem partem de R$ 1 milhão e chegam até à ordem do R$ 1 bilhão, como foi o caso recente de Roberto Carlos com sua Emoções Incorporadora e Construtora, que já recebeu um aporte dessa robustez para construir imóveis de luxo.

Tem espaço para todas as pessoas e para todos os modelos de negócio e o melhor é que você pluraliza o mercado também. Traz coisas diferentes, olhares diferentes e os famosos, como eu disse, acabam nos ajudando de forma indireta com essa visibilidade, importante para todos os negócios”, conclui.

Victor Luvi fala sobre seu personagem no filme “Poesias Para Gael – Até O Fim”, que fala sobre leucemia

Theo Rubia se une a Felipe Vilela em “A Alegria do Senhor”, uma canção de celebração