Os Premios Juventud, teve sua edição 2020 indo ao ar na última quinta-feira (13/8) nos Estados Unidos. A apresentação ocorreu sobre medidas estreitas de segurança em função da pandemia do novo coronavírus. No entanto, um fato curioso chamou a atenção de muitos telespectadores no último sábado (15/8), quando houve a retransmissão do show no México pelo canal Las Estrellas.
Durante a retransmissão, as duas apresentações que contavam com a presença da atriz e cantora Danna Paola foram excluídas, sem nenhum motivo aparente. No evento que foi ao ar nos Estados Unidos Danna aparecia cantado o single No Bailes Sola ao lado de Sebastián Yatra, e também participava de uma homenagem a cantora Selena Quintanilla.
Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a atitude da emissora e publicaram diversos comentários com a tag Televisa Is Over Party. Segundo os usuários, a Televisa, empresa mexicana proprietária do canal da retransmissão, teria cometido censura ao excluir a participação da cantora. Algumas pessoas chegaram a alegar que tal fato se deu devido às diferenças entre Danna e a própria Televisa.
https://www.instagram.com/p/CD2eftgnxjU/?utm_source=ig_embed