Televisa corta performance de Danna Paola durante transmissão dos Premios Juventud 2020

PhotoCollage 1597674188127

Os Premios Juventud, teve sua edição 2020 indo ao ar na última quinta-feira (13/8) nos Estados Unidos. A apresentação ocorreu sobre medidas estreitas de segurança em função da pandemia do novo coronavírus. No entanto, um fato curioso chamou a atenção de muitos telespectadores no último sábado (15/8), quando houve a retransmissão do show no México pelo canal Las Estrellas.

Durante a retransmissão, as duas apresentações que contavam com a presença da atriz e cantora Danna Paola foram excluídas, sem nenhum motivo aparente. No evento que foi ao ar nos Estados Unidos Danna aparecia cantado o single No Bailes Sola ao lado de Sebastián Yatra, e também participava de uma homenagem a cantora Selena Quintanilla.

Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a atitude da emissora e publicaram diversos comentários com a tag Televisa Is Over Party. Segundo os usuários, a Televisa, empresa mexicana proprietária do canal da retransmissão, teria cometido censura ao excluir a participação da cantora. Algumas pessoas chegaram a alegar que tal fato se deu devido às diferenças entre Danna e a própria Televisa.

https://www.instagram.com/p/CD2eftgnxjU/?utm_source=ig_embed

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Vintage Culture

Ouça agora: Coffee (Give Me Something), nova música de Tiësto e Vintage Culture

Frank La Costa LELO Ft. Ray Elle Lost With Me Liboo

Frank La Costa e LELO se unem ao americano Ray Elle no novo single “Lost with Me”