Tchelo Gomez lança um novo pop em “Deixa Fluir”

Tchelo Gomez lança um novo pop em 22Deixa Fluir22
Foram três EPs até aqui – um homônimo (2017), um com Quebrada Queer (2018) e o mais recente, “3” (2019) – agora, Tchelo Gomez comemora o lançamento de seu novo single solo, “Deixa Fluir”. Em parceria com o DJ e produtor VINÍ, da Vila California na Zona Leste de São Paulo, Tchelo viaja pela experimentação e abre alas para uma faixa que viaja entre gêneros e fala sobre encarar e permitem que as coisas sejam como devem ser. “Acredito que nada é por acaso e o que é de cada um está guardado!”, conta Tchelo.

Com os sentimentos potencializados por tudo que vem acontecendo no Brasil e no mundo, este lançamento reforça que tudo vai passar e que cada um deve fazer a sua parte, mas também que devemos ter a calma de deixar fluir. A faixa dá atenção para eu interior e ressalta a importância de cuidar da sanidade mental.

VINÍ e Tchelo criaram e compuseram juntos a sonoridade que reflete o desejo de experimentação do cantor. Entre hip hop, pop, referências orientais e funk, a música toma forma. Assim como o beat, a arte da capa também foi feita em uma colaboração: os ilustradores Victor Libório ( capa de “Rajadão” de Pabllo Vittar) e Vitor Muniz, transformaram Tchelo em um personagem ninja urbano e afrofuturista, usando as referências fashion de Tchelo e marcas já registradas, como seu cabelo e tranças.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

luisa sonza e vitao 1

Luisa Sonza aparece de surpresa em live do Vitão no BeApp e fãs vão a loucura

Mano Walter lança o EP 22Histórias22 com participações de Paula Fernandes e Márcia Fellipe nesta sexta 31

Mano Walter lança o EP “Histórias” com participações de Paula Fernandes e Márcia Fellipe nesta sexta (31)