Categories: Música

Luisa Sonza aparece de surpresa em live do Vitão no BeApp e fãs vão a loucura

Ontem à noite teve festa com mais de 2,2 milhões de interações das milhares de pessoas que assistiram à performance de estreia de Vitão pelo aplicativo BeApp, às 22h, com uma participação super especial: a cantora Luísa Sonza apareceu de surpresa para cantar Flores junto ao cantor, bem quando a música atingiu a marca de 70 milhões de plays, impressionando todos os fãs e levando o público ao delírio.

Enquanto Vitão fez sua primeira live no BeApp, arrancando elogios sobre sua produção e fazendo o público cantar junto de suas casas, a cantora já é velha conhecida do aplicativo e foi a responsável por dois recordes em streamings dentro do BeApp, alcançando mais de 7 milhões de interações em sua festa de aniversário que estreou a plataforma no Brasil no último dia 16. Assista aqui ao vídeo completo com o momento da Luísa e do Vitão durante a live.

Na estreia do BeApp no Brasil, o aplicativo ficou entre os cinco mais baixados do dia e também em quinto lugar no Trending Topics do Twitter. Os números mostram que o público em casa busca diversão de qualidade e abraçou as lives que vieram para ficar, especialmente se puderem fazê-lo por meio de um aplicativo intuitivo que permite interação instantânea com a gamificação, proporcionando experiências mais próximas a de um show ao vivo.

O BeApp também já anunciou outros grandes artistas para os próximos dias, contemplando a diversidade da cultura brasileira, como Emicida, MC Fioti, Liniker, Vitor Kley, entre outros, confira a agenda abaixo!

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com