Categories: Eventos

Taylor Swift não irá ao Grammy Awards 2020, adianta revista US Magazine

Taylor Swift não vai comparecer ao Grammy Awards. A informação é da US Magazine. A premiação acontece no domingo (26/1), em Los Angeles. Havia uma especulação de que a cantora poderia até fazer uma performance surpresa na premiação…

Taylor Swift está indicada nas categorias Música do Ano (“Lover”), Melhor Álbum Pop Vocal (“Lover”) e Melhor Performance Pop Solo (“You Need To Calm Down”). Quando o anúncio foi feito, a cantora comemorou na Internet: “escrevi ‘Lover’ sozinha, em um momento tranquilo, e vê-la honrada por meus pares na categoria Música do Ano significa muito para mim. Uau! Três indicações!”.

A relação da cantora com o Grammy sempre foi ótima. Ela já venceu duas vezes a categoria Álbum do Ano, por exemplo. Mas ela não canta nas cerimônias da premiação desde 2016. As denúncias recentes de Deborah Dugan, ex-presidente do Grammy, podem ter contribuído para que Taylor tenha decidido se manter distante em 2020.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE