De acordo com projeções do Hits Daily Double (HDD), o novo álbum de Taylor Swift, “The Life of a Showgirl”, deve ultrapassar a impressionante marca de 3,5 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento.
O número coloca o disco no caminho para bater o recorde histórico de Adele com “25” (2015), que detém o título de maior estreia de todos os tempos no país, com 3,48 milhões de unidades vendidas em sua semana de estreia. Segundo o HDD, as estimativas indicam que o novo trabalho da loirinha pode alcançar até 4 milhões de cópias, somando vendas físicas e digitais.
Com isso, “The Life of a Showgirl” não apenas reafirma o domínio de Taylor Swift no cenário musical, mas também consolida seu status como o maior fenômeno comercial da era moderna, quebrando barreiras que pareciam inalcançáveis até então.
