Connect with us

Música

Taylor Swift lançará nova versão de “Love Story”; veja data de lançamento do álbum “Fearless”

Published

on

taylor swift fearless cover scaled e1613095661336

Taylor Swift anunciou que lançará a nova “versão ” de seu single clássico de 2008 ‘Love Story‘ amanhã (sexta-feira, 12 de fevereiro) antes de seu álbum totalmente regravado ‘Fearless‘ que será lançada dia 9 de abril – com seis canções inéditas.

A cantora e compositora já fez um “anúncio especial” , e agora ela confirmou o primeiro lote de música que virá depois de ter revelado planos de regravar canções de seus primeiros seis discos.

Essa mudança mostra Swift assumindo o controle de sua música mais uma vez depois que o gerente musical Scooter Braun e sua holding de mídia, Ithaca Holdings LLC, adquiriram o antigo selo de Swift, Big Machine Label Group, em junho de 2019 . A história voltou às manchetes em novembro, depois que Swift confirmou que a propriedade de seu catálogo anterior havia mudado de mãos novamente pela segunda vez em dois anos.

‘Love Story (Taylor’s Version)’ chega a tempo do fim de semana do Dia dos Namorados e foi provocada pela primeira vez por meio de um trecho usado em um anúncio para o site de namoro Match , feito por Ryan Reynolds. A versão completa de ‘Taylor’s Version’ de seu segundo álbum ‘Fearless’ será lançada dia 9 de abril e contará com seis canções inéditas do cofre que foram escritas durante a época, quando Swift tinha entre 16-18 anos de idade.

O álbum com mais prêmios na história da música country, ‘Fearless’, também rendeu a Swift seu primeiro Grammy de Álbum do Ano antes de ela levar para casa o prêmio novamente em 2016 por seu LP ‘1989’. Ela foi indicada novamente este ano para ‘Folklore’.

Em novembro, Swift descreveu o processo de regravação de sua música como “uma aventura incrível”. “Até agora, das que eu gravei, acho que foi mais divertido fazer ‘Love Story’ porque a música antiga, minha voz era tão adolescente e às vezes, quando ouço minha música mais velha e minha voz mais velha de adolescente , me faz sentir como uma cantora diferente agora”, disse ela. “Então foi mais divertido regravar alguns que eu sinto que poderia realmente melhorar a música.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement