Connect with us

Música

Raí Saia Rodada lança clipe de “Tapão na Raba” em clima de faroeste

Avatar

Published

on

2wYwEGN1gjOt92YuIXZil3Yw9GcsFGdy9GcA9GdhRnbvNmOxQDM0ADM4kTMyozZlBnauc3bsdTOygzN5QzN0MjRyUyN0MjRyUyNzgzNGJTJ1QDM0EzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopzM e1613051456441
Raí Saia Rodada nos bastidores do clipe de "Tapão na Raba" - crédito Diego Edições e Felipe Gomes
Nesta quarta-feira (10), o cantor Raí Saia Rodada apresenta em seu canal do YouTube o clipe de “Tapão na Raba” – assista aqui. A faixa é a música de trabalho do álbum ” Som no Talo“, lançado em janeiro pela Som Livre, e traz o estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, prometendo ser o novo hit do gênero musical. O clipe conta com uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção, cuja letra narra a relação apaixonada de um casal.

A música, lançada no dia 22 de janeiro junto com álbum, foi tocada mais de 3 milhões de vezes nas plataformas de aúdio e no dia 9 de fevereiro estava na 29ª posição no chart do Spotify. “O resultado é a inclusão da música nas melhores playlists das plataformas digitais, e também no top 50 das mais tocadas no Spotify. Isso é muito legal e gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs”, diz Raí, animado com o desempenho da faixa. Antes mesmo do clipe, “Tapão na Raba” também já era sucesso no YouTube: seu áudio, disponibilizado na plataforma de vídeos no mesmo dia do lançamento de “Som no Talo” juntamente com a capa animada do álbum, bateu a marca de 7,6 milhões de views.

Sobre o clipe, a gravação aconteceu em Pernambuco, lugar especial para Raí, que destaca: “Gravamos em uma cidade cenográfica de faroeste, e foi bem bacana mesclar a letra da música, que tem uma batida bastante atual, com o cenário de época. Têm até bailarinas fazendo uma coreografia que todo mundo vai aprender fácil. E eu, mais uma vez, atuando e curtindo muito preparar esse clipe, que com certeza vai ser mais um sucesso” .

Um dos maiores nomes do forró, Raí Saia Rodada acumula números impressionantes. Em seu canal do YouTube são mais de 1 bilhão de visualizações e quase 3 milhões de inscritos. Já no Instagram , ele acumula 3 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais.

Letra de “Tapão na Raba”:

Composição: Israell Muniz / DJ Nonony

Oh bebê
teu cheiro tá grudado no meu cobertor
Tu não me sai da mente, não
Brota aqui no meu barraco
Pra a gente fazer amor

Tu sentando gostoso
Com o olhar bandido
Dizendo não para, não para
Tu gemendo com o olhar manhoso
Pedindo pra mim dá tapa na tua cara

Eu, tô com saudade de te deixar louca
De beijar sua boca e chamar de safada
No espelhado, nós dois suados
É puxão de cabelo é tapão na raba

Eu, tô com saudade de te deixar louca
De beijar sua boca e chamar de safada
No espelhado, nós dois suados
É puxão de cabelo é tapão na raba

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Italiano Jude & Frank faz remake oficial de “Sun Is Shining” de Bob Marley pela Sony

Avatar

Published

on

Italiano Jude Frank faz remake oficial de Sun Is Shining de Bob Marley pela Sony
Foto: Divulgação

Jude & Frank é o projeto de música eletrônica do italiano Giulio Mariani, que acaba de conseguir um feito importante na carreira. Nascido e criado em Roma, o artista sempre foi fã da contribuição musical do grande Bob Marley e agora apresenta um remake oficial da clássica “Sun Is Shining”. Sendo um dos projetos mais bem conceituados no cenário italiano da House Music nos últimos anos, o artista trouxe sua sonoridade para a nova versão da canção e você pode conferir em todas as plataformas digitais.

Retrabalhar uma track de Bob Marley é sempre um grande desafio, mas Giulio tirou de letra. “Sun Is Shining” já havia ganhado um remix em 2019 do próprio artista italiano, tornando-se um dos hinos da House Music mundial nos últimos anos. Porém, a nova versão de Jude & Frank aposta em um imprint que permanece no House, mas voltado ao rádio e ao Spotify.

“Tive a oportunidade de produzir esse remake graças ao meu empresário Vanni Giorgilli e ao selo Sony Music, que me permitiu trabalhar nas vozes originais de um dos melhores artistas de todos os tempos, além da autorização do 1 World. Essa versão 2021 é realmente mais compatível com o rádio, absolutamente menos groovy do que a versão de 2019, mas mais melódica, com elementos de piano e um riff cativante de guitarra elétrica. Foi uma grande oportunidade produzir essa faixa pela Sony Music e espero que vocês gostem”, conta Jude & Frank.

Com diversos singles de sucesso, como “La Luna”, pela Armada Music, “La Vereda (Cada Vez)” e a especialíssima “Quem Vai Querer”, com vocais em Português e lançada pela Spinnin’ Records, Jude & Frank mostra todo seu talento e identidade.

O artista está sempre dividindo os decks com lendas como: David Guetta, Bob Sinclar, Steve Angello, entre outros.  Com diversos shows pelo mundo, Jude & Frank já esteve no Brasil algumas vezes e se apresentou no Green Valley, em Santa Catarina, e no Federal Music Festival, em Brasília.

Confira seu remake de “Sun Is Shining” lançado pela Sony, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Continue Reading
Advertisement