Categories: Música

Taylor Swift fala sobre como se sentiu quando Grammy ignorou “reputation”

O documentário “Miss Americana” da Taylor Swift dará acesso a várias histórias de bastidores – por exemplo sua relação com o Grammy. A revista Variety já assistiu ao filme e revelou que há uma cena mostrando a reação da cantora ao descobrir que o Grammy havia ignorado seu álbum “reputation” (2017).

“De manhã, a assessora de Taylor Swift liga para atualizá-la sobre quantas indicações o álbum ‘reputation’ recebeu nas três principais categorias do Grammy: zero. Ela claramente fica chateada com o álbum ignorado, como aconteceria com qualquer pessoa que já tenha vencido a categoria Álbum do Ano duas vezes. Com determinação, ela diz a sua representante que fará um álbum melhor então”, diz o texto da Variety.

A diretora Lana Wilson comenta essa passagem. “Algo que acho maravilhoso na Taylor é que ela vai para o estúdio e para as sessões de composição como um lugar para processar o que está vivendo. Eu amo como, depois de receber a notícia sobre o Grammy, ela não é do tipo que se lamenta ou diz que aquilo não está certo. Ela é do tipo ‘ok, vou trabalhar mais duro’. Você vê a força do seu caráter naquele momento, quando ela recebe a notícia”, pondera.

“reputation” recebeu uma única indicação ao Grammy de 2019, na categoria Melhor Álbum Pop Vocal. Taylor perdeu. Depois, ela lançou o “Lover”, que lhe rendeu três novas nomeações na premiação – Melhor Álbum Pop Vocal, Música do Ano (“Lover”) e Melhor Performance Pop Solo (“You Need To Calm Down”).

Tags: Taylor Swift
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE