Connect with us

Música

Kevinho é o 2º artista brasileiro a ultrapassar 1 bilhão de visualizações de um videoclipe

Published

on

kevinho olha a

Kevinho atingiu uma marca histórica nesta terça-feira (21) e tornou-se o segundo artista brasileiro a ultrapassar 1 bilhão de visualizações de um único clipe. O responsável pela marca foi o hit “Olha a Explosão”, lançado em dezembro de 2016.

“‘Olha a Explosão’ foi um divisor de águas na minha carreira. Essa música me fez ser conhecido nacionalmente e até internacionalmente. Quando faço show fora do Brasil a galera canta comigo e é muito emocionante saber que sua musica atravessou fronteiras. Não consigo descrever pra você o que estou sentindo. Só sei que sou o segundo artista a bater 1 bilhão e eu e o Fioti somos do funk que cada vez mais está conquistando as pessoas”, comentou o “moleque dos hits”, revela Kevinho.

O sucesso foi tanto que até mesmo a rainha do pop Madonna publicou vídeos em suas redes sociais ouvindo a música com suas filhas.

Kevinho se juntou também a MC Fioti, que atingiu a marca em 2018 com “Bum Bum Tam Tam” e já se aproxima de 1,4 bilhão de visualizações. Mas o que ambos têm em comum? Os funkeiros lançaram seus clipes dentro do Portal KondZilla, o maior canal do YouTube no Brasil e na América Latina (e 6º no mundo, com 54, 7 milhões de inscritos). E quem comenta o sucesso dos vídeos produzidos é Konrad Dantas, fundador da produtora de videoclipes que leva seu nome artístico.

Advertisement