Taylor Swift doa para o Minneapolis Teens ‘Fundraiser

04 taylor swift speach 2019 wim billboard 1548 1024x677 1

Taylor Swift viu um vídeo dos adolescentes de Minneapolis Yasmine e Grace Norman no início desta semana – no qual os dois disseram que estavam planejando uma viagem de compras de “grande distância” para comprar produtos para o cabelo e a pele de uma igreja local que busca itens para pessoas de cor carente na cidade – e a estrela pop apareceu para ajudar.

A cantora, que fez uma forte declaração política na terça-feira twittando seu apoio ao Black Lives Matter, doou US $ 1.300 para a causa depois de ver o vídeo, que foi definido como a música de seu ativista “Only the Young”. ”

De acordo com um tweet de Yasmine Norman, Swift escreveu nas notas de sua doação: “Yasmine e Grace, MUITO obrigada por tudo o que você está fazendo para ajudar as pessoas. Aqui está um presente para essa corrida, por favor, deixe-me saber sobre qualquer coisa em o futuro! Amor, Taylor. ”

Yasmine respondeu, twittando: “OBRIGADO @ taylorswift13 Você me surpreende @ grace_norman27 e eu estarei fazendo um fornecimento em Minneapolis para ajudar as famílias necessitadas, muitas que foram afetadas pelos meus distúrbios”.

O presente generoso de Swift é o mais recente de uma série de doações silenciosas que a cantora fez aos fãs durante o bloqueio da pandemia de COVID-19. Em março, Swift enviou uma série de verificações de estímulo pessoal para ajudar os Swifties a passar pela crise.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

01 bb10 2020 feat pride todrick hall shk billboard 1548 1591888867 768x508 1

Todrick Hall reage à sua primeira capa da Billboard: ‘Estou completamente impressionado’

bruno e barreto live

AO VIVO: Bruno e Barreto fazem segunda live; assista