AO VIVO: Bruno e Barreto fazem segunda live; assista

bruno e barreto live

A dupla Bruno e Barreto realiza a sua segunda “live” no dia 13 de junho temática São João. A transmissão começa a partir das 12h30 tanto no canal da dupla no YouTube quanto pelo SBT de Santa Catarina e VTS, afiliada da Região Metropolitana de Campinas e baixada Santista, em São Paulo.

O evento será transmitido também pelas 43 emissoras de rádio da Rede Massa FM em 9 estados, com alcance pelo rádio de mais de 50 milhões de pessoas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. A apresentação também será feita pela internet na página do YouTube da dupla, www.youtube.com/brunoebarretto.

O diretor da Rede Massa FM, Luiz Benite, ressaltou que esse projeto de lives nasceu do chamado “novo normal”, situação vivida devido à pandemia do coronavírus. “Já estamos vivendo ‘o novo normal’ e uma das coisas que o distanciamento social nos deixará de legado é estarmos mais juntos que antes. A Live é um produto nascido do “novo normal” unindo a comunicação e o entretenimento as milhões de pessoas que estão em casa esperando essa fase passar”, complementa Benite.

O diretor executivo da VTV, Marcus Mansur, ressaltou que essas ações aproximam os fãs dos seus artistas. “As lives aproximam o telespectador do seu artista e promovem a interação com a audiência em tempo real. A música sertaneja é muito forte e atinge todas classes sociais, por isso acredito que a live de Bruno e Barretto alcance números significativos”, disse Mansur.

“Estamos tendo que nos reinventar e nos adaptar as mudanças, por isso a Rede Massa está preocupada e planejando uma programação cada vez mais atrativa para que toda a família fique em casa se protegendo e se divertindo, tornando os dias de isolamento mais leves”, afirma o diretor de programação e conteúdo da Rede Massa, Mauro Lissoni.

Segundo Beto Amaral, vice-presidente de produto do SCC/SBT, “a TV aberta em conjunto com a internet, agrega em muito a audiência das lives. Esse mix do ON e do OFF, faz com que as lives cheguem a muito mais espectadores, aumentando o alcance das marcas para com o seu público”, comentou.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

04 taylor swift speach 2019 wim billboard 1548 1024x677 1

Taylor Swift doa para o Minneapolis Teens ‘Fundraiser

luan santana asas pop cyber

Ouça “Asas”, nova música de Luan Santana