Taylor Swift comemora 13 anos desde o lançamento do seu primeiro álbum

album taylor swift

24 de outubro: Neste mesmo dia em 2006 Taylor Swift lançava o primeiro álbum de sua carreira. O homônimo já mostrava um forte lado de compositora, apostando no estilo country. Logo de cara, fez muito sucesso com os singles “Tim McGraw”, “Teardrops on My Guitar” e “Our Song”.

Com isso, este é o aniversário de 13 anos do álbum de estreia da Taylor. Para quem conhece a cantora, sabe que 13 é um número especial para ela e essa data não poderia passar em branco! Por isso, os fãs estão mandando muitas mensagens à ela. Em agradecimento, a estrela do pop fez uma dedicatória nas redes sociais.

“Eu disse em uma entrevista há 13 anos ‘Eu só espero que eu tenha um segundo álbum que seja tão bom quanto o primeiro e que algum dia seja a atração principal e sempre seja a mesma pessoa que eu comecei’. Suas mensagens de hoje me fazem sentir todos as coisas e quero agradecer que, por causa de vocês, houve um segundo, terceiro, quinto, quinto e sexto e sétimo álbum. Vocês me transformaram em uma atração principal porque queriam me ver tocar. Todos esses anos foram vocês que me ajudaram a permanecer fiel à garota que eu era quando comecei”, escreveu.

Também em comemoração à data, o Spotify publicou uma lista com 13 músicas mais ouvidas no Spotify! No topo, aparece “I Don’t Wanna Live Forever”, parceria com Zayn. Em segundo lugar, o hit “Look What You Made Me Do”. Confira:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

selena gomez kiss fm

Selena Gomez compôs 24 músicas para o novo álbum e comenta possibilidade de entrar em turnê

Harry Styles fará performance no SNL em novembro

Harry Styles fará performance no SNL em novembro