Selena Gomez compôs 24 músicas para o novo álbum e comenta possibilidade de entrar em turnê

selena gomez kiss fm

Selena Gomez intensificou  a divulgação de seus novos singles dando entrevista a estações de rádio. Afinal, “Lose You to Love Me” e “Look At Her Now” estão indo muito bem nas plataformas digitais, mas a rádio ainda conta muito para a parada Billboard Hot 100.

Depois do programa do Ryan Seacrest, ela esteve na KIIS FM, onde enfatizou que nunca compôs tanto quanto para o próximo álbum.

“Eu gosto de dizer que eu lancei as músicas primeiro que seriam um boa maneira de encerrar um capítulo. Mas eu não acho que lancei as melhores músicas que eu já fiz. Eu posso dizer isso com certeza, porque eu passei anos fazendo isso e coloquei tudo de mim, mais do que nunca. O ‘Revival’ foi só um passo e, agora, olhando pra trás, foi um desafio pra ir ainda mais longe. Agora, esse é o álbum que eu mais escrevi, foram 24 músicas no total, essa foi uma das minhas maiores conquistas na música”, disse ela.

Sobre a possibilidade de turnê, ela ainda está pensando nisso. “Sim, estou considerando 100%. Eu acho que é minha parte favorita. Fazer turnê é uma tarefa difícil, mas eu amo. Por 90 minutos no dia, sinto tudo que eu quero sentir são com as pessoas que apreciam a música. Mas o resto pode ser realmente desgastante e minha saúde mental/física é a coisa mais importante pra mim, então estou pensando. Principalmente olhando todo o trabalho que tive por trás do álbum, tudo que eu mais quero fazer é cantar e pular com todo mundo”, completa.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

demo image 00004

Dictum Dapibus Nam Massa Veni Tempus

album taylor swift

Taylor Swift comemora 13 anos desde o lançamento do seu primeiro álbum