Connect with us

Música

Ela não para: Taylor Swift lança ‘evermore’, seu segundo disco de 2020

Avatar

Published

on

taylor swift álbum evermore e1607623900369
(Foto: Divulgação)

Depois de ter lançado o aclamado ‘folklore‘ em julho, a americana Taylor Swift surpreendeu os fãs com um novo álbum para esta sexta-feira (11/12) em comemoração ao seu aniversário de 31 anos. ‘evermore’, que Taylor chamou de “disco irmão” do antecessor, conta com participação de nomes como HAIM, The National e Bon Iver. Escute:

Em suas redes sociais, a artista disse que este é um momento inédito em sua carreira, já que sempre tratou o lançamento de um disco como uma era única. No entanto, Swift diz que o processo criativo de Folklore foi tão intenso que ela decidiu seguir em frente e produzir este novo álbum.

Folklore foi lançado de surpresa em julho, e marcou uma nova fase mais intimista da cantora. O álbum também fez com que Swift ultrapassasse o recorde de Whitney Houston no ranking feminino da Billboard 200, ficando 47 semanas não-consecutivas em primeiro lugar da parada de álbuns.

Taylor Swift tinha suas primeiras apresentações no Brasil marcadas para julho, mas os shows foram adiados devido à pandemia de coronavírus – leia mais.

 

Advertisement