Categories: Música

Taylor Swift cantará ‘Betty’ no ACM Awards 2020, após 7 anos sem cantar em premiação country

Taylor Swift apresentará “Betty” na transmissão do ACM Awards 2020 na quarta-feira (16/9), sua primeira apresentação em qualquer premiação country em sete anos.

Swift cantará do palco do Grand Ole Opry House, um dos três locais icônicos de Nashville (os outros dois sendo o Ryman e o Bluebird Cafe) sendo usados ​​como base para os ACMs este ano.

Swift fez o anúncio em suas contas de mídia social simultaneamente com um anúncio promocional que apareceu na rede CBS ACMs durante uma transmissão da NFL no domingo. “Estou prestes a aparecer na sua festa @acmawards”, ela escreveu em seu Instagram Story.

A última vez que Swift cantou em um show country, ela ainda não havia anunciado oficialmente sua transição para “escolher um caminho” e ser uma artista pop, como fez com o lançamento do álbum “1989” em 2014. Quando ela se apresentou pela última vez, no ACMs em 2013, foi uma estrela convidada na versão de Tim McGraw de seu hit “Highway Don’t Care”, junto com Keith Urban. O ano de 2013 também marcou a última vez que ela se apresentou no CMA Awards, quando cantou seu então atual “Red” em um ambiente despojado com a ajuda de Vince Gill e Alison Krauss.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE