Connect with us

Música

Taylor Swift cancela turnê “Lover Fest”, com shows no Brasil

Avatar

Published

on

taylor swift cancela tour que passaria pelo brasil e1614434144805
Foto: Divulgação

Taylor Swift cancelou a turnê Lover Fest, após muitas incertezas e adiamentos no setor musical, por causa da pandemia de covid-19. Entre as apresentações canceladas estavam previstas duas performances em São Paulo. A cantora fez o anúncio nas suas redes sociais:

“Essa é uma pandemia sem precedentes que tem mudado os planos de todo mundo e ninguém sabe como estará o panorama em um futuro próximo”, escreveu a artista norte-americana. Ela completou afirmando que está desapontada, mas que mal pode esperar “para que nós possamos estar em todos os shows com segurança novamente.”

Esta seria a primeira vez que Taylor Swift realizaria um show aberto ao público no Brasil. Sua primeira visita ao país foi em 2012, quando apresentou um pocket show no Rio de Janeiro. À época, ela recebeu Paula Fernandes para cantar a versão que elas gravaram juntas da canção Long Live.

Informações sobre o reembolso para os ingressos nacionais estão disponíveis via  informativos.ticketsforfun.com.br. A Tickets For Fun não oferecerá reembolso integral em dinheiro, apenas em créditos para serem gastos em compras futuras. A medida está de acordo com a Lei nº 14.046, criada em razão do impacto da pandemia no setor de entretenimento.

Advertisement