Connect with us

Música

Já consagrado como rapper geek, VG Beats explora novas vertentes temáticas

Avatar

Published

on

capa troca de interesse
Foto: Divulgação

Carlos Henrique, mais conhecido como VG Beats, tem o apelido inspirado em Vegeta, seu personagem favorito do famoso anime Dragon Ball, sucesso de audiência no Brasil e no mundo. Há cinco anos, o artista vem lançando músicas com referências geeks e soma mais de 150 milhões de visualizações no seu canal. Agora, com “Troca de Interesse”, VG Beats prova sua versatilidade ao tratar de outros temas. A música chega nas plataformas de streaming  com clipe no Youtube nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, via  GeekMusik.

VG Beats é um artista que se destaca pela originalidade dentro da cena geek, explorando o speed flow em suas letras. E em “Troca de Interesse” não foi diferente. Mesmo tratando de um relacionamento conturbado, o cantor abusa das variações no flow para ilustrar a relação: “Tipo uma rosa cheirosa, charmosa / Só que venenosa. Olha situação / Estilo bandida do tipo atrevida/ Que brinca e atiça sua imaginação”.

Sobre o processo de composição, VG Beats acrescenta: “A música fala de uma mulher que nunca deu bola para um cara até ele conquistar o sucesso. Sabendo do interesse dela, o rapaz aceita esse jogo porque gosta dessa situação. Os dois lados estão se usando e satisfeitos assim, por isso ‘Troca de Interesse’ como nome”.

Sobre a GeekMusik: A gravadora GeekMusik surgiu com o objetivo de profissionalizar o cenário da música geek nacional, fortalecer o segmento e consolidar o crescimento de artistas. Criada por executivos do mercado fonográfico, a GeekMusik é a primeira gravadora do segmento no Brasil e segue em expansão no mercado.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement