Categories: Música

Taylor Swift apresenta “Betty” no ACM Awards 2020

Sete anos após sua última apresentação no ACM Awards, Taylor Swift está de volta à premiação neste ano e cantou a música “Betty”, do álbum “folklore”, sendo essa a primeira apresentação ao vivo de uma música do disco.

Devido às restrições da atual pandemia do novo coronavírus, as performances do ACM Awards 2020 foram espalhadas pela cidade de Nashville, considerada a capital da música country, e até de outras cidades dos Estados Unidos.

Para sua apresentação, Taylor Swift subiu ao palco do tradicional Grand Ole Opry, em Nashville, que é considerado o principal palco da música country. Acompanhada apenas por uma pessoa, que tocou gaita durante toda a performance,Taylor tocou violão e cantou no palco de um Grand Ole Opry completamente vazio.

Contabilizando os números até o dia 3 de setembro, o site Hits Daily Double divulgou a atualização da lista de álbuns mais vendidos do ano, até o momento, com o “My Turn”, do rapper Lil Baby no primeiro lugar com 1.923.000 unidades equivalentes vendidas. O disco já ultrapassou a marca de 2 milhões somente em 2020 pouco tempo depois do site ter calculado os números divulgados.

Entre as mulheres, Taylor Swift é a única que aparece no Top 10, mais precisamente na 6ª posição com o “folklore”, que acumula 1.404.000 unidades equivalentes vendidas até o momento e deu a Taylor vários recordes neste ano.

A cantora ainda aparece uma segunda vez dentro do Top 30, na 28ª posição, com o álbum “Lover”, lançado em 2019 e que também estreou direto no topo da Billboard 200.

Tags: Taylor Swift
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE