Categories: Música

Carol Roberto lança videoclipe e música ‘A Tropa’

14 anos de idade, talento, carisma e representatividade. Isso resume o que é Carol Roberto, uma cantora teen que vem se destacando no mercado musical e, atualmente, é considerada como um dos novos nomes da música Pop. E, após o sucesso de repercussão da música ‘Meu Cabelo’ que falava sobre auto aceitação e amor próprio, ela está lançando hoje (16) a música ‘A Tropa’ em todas as plataformas digitais, além de um videoclipe em seu canal oficial do YouTube.
Produzida pelo DJ Thai, responsável por grandes trabalhos nas vozes de Cleo Pires, Luiza Sonsa e MC Carol, ‘A Tropa’ é uma aposta da artista que contempla muita dança, alto astral e uma letra composta por ela com o objetivo de ser divertida e leve.
Estou muito feliz em lançar ‘A Tropa’, uma música que eu escrevi com tanto carinho para que vocês possam se jogar.
Estamos precisando de boas energias mais do que nunca e com certeza é isso que quero transmitir pra vocês! Então assistam o clipe, dancem e sejam felizes. Afinal, música é pra isso, pra nos levar pra um lugar só de amor e alegria!“, comenta Carol Roberto que chamou um time de peso para dirigir seu videoclipe sob direção do Mateus Rigola e com o conceito inspirado em líderes de torcida.
Vale ressaltar que Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos, além de ser multi talentosa e somar habilidades na interpretação, dublagem, dança e canto. Ela foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney e a personagem Mira na série ‘Mira – A Detetive do Reino’ da Disney Júnior. Recentemente, a artista lançou uma revista de colorir como forma de passatempo na pandemia chamada ‘Acredite: você também pode fazer a diferença na vida de alguém’.
Disponível para download gratuito no site dela e também sendo distribuída gratuitamente em algumas instituições sociais, a revista traz assuntos que precisam ser discutidos em nossa sociedade, como o preconceito (cor, sexo, religião), bullying, acessibilidade, etc.
Eu abomino o preconceito de qualquer tipo, sou a favor do respeito, igualdade e amor ao próximo e; sempre tento usar minhas redes sociais e minha música pra levar essa mensagem pras pessoas.“, finaliza.
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE