Tati Maia fecha bem-sucedido 2022 com lançamento de faixa acústica e fala sobre planos para 2023

jkjkjkjkjkjkjkjkjk
Foto: Andra Olteanu

A jovem cantora e compositora carioca Tati Maia, talento em ascensão no cenário pop rock alternativo, pode ter apenas 20 anos, mas em 2022 começou a provar ao mundo, através de sua música, que a pouca idade não a impede de escrever letras profundas, cheias de sentimento e de encantar quem conhece seu trabalho autoral.

 

Embora tenha iniciado sua carreira ano passado, quando lançou dois singles em inglês, foi em 2022 que a artista lançou suas primeiras músicas cantadas em português, as elogiadas “Em Perigo”, “Cicatriz”, “de tanto orbitar você” e “Saudades de Mim”, que contribuíram para que o seu trabalho começasse a ganhasse mais visibilidade. Ela cita esta última como sendo a faixa que mais se orgulhou em ter lançado em 2022: “Foi uma letra mais difícil e mais profunda de escrever. Eu acho que eu saí muito da minha zona de conforto e consegui concretizar o que eu mais queria:  com o lançamento das minhas músicas, quero fazer com que as pessoas se sintam como se fossem escutadas ou que alguém as entendesse pelas letras e com ‘Saudade de Mim’ tive esse retorno. Muita gente veio me falar que se emocionou  ouvindo a faixa”, conta Tati.

 

Multi-instrumentista (ela toca violão, bateria, piano, guitarra e ukulele), em 2022 Tati também começou a fazer shows para divulgar seu trabalho autoral, algo que ela já desejava há bastante tempo. A sua primeira apresentação ao vivo foi no lançamento do single “de tanto orbitar você”, em outubro, no Galpão Ladeira das Artes (Rio de Janeiro) e de lá pra cá a artista já se apresentou em outros locais também do Rio e cada vez que ela sobe ao palco, traz algo diferente para seus fãs.

 

Antes de fechar 2022, Tati preparou mais uma surpresa: no dia 29/12 chega em todas as plataformas a inédita faixa “Dois Dias Pro Ano Novo (Acústica)”, que já está em pré-save. Nesta quinta-feira (22), um vídeo dessa versão acústica, gravado em estúdio, será postado no YouTube oficial da artista. Escrita por Tati, essa já é uma prévia do seu primeiro lançamento do ano que vem, que será a versão não acústica da mesma faixa.

 

Se “Dois Dias Pro Ano Novo” já é um spoiler do que vem aí na carreira de Tati em 2023, ela conta mais sobre outros planos pro novo ano: “Eu pretendo lançar um EP ou um álbum – não tenho certeza do formato ainda. E eu quero fazer muitos feats. com outros artistas também, só estou tentando achar uma oportunidade boa, então em breve eu conto para vocês!”, finaliza.

WhatsApp Image 2022 12 20 at 12.08.10

Fun7 fala sobre preparação para show na virada: “fazer parte desse momento único”

hjhjhjh

DJ Zullu comemora conquistas de 2022 e já faz planos para o próximo ano