Fun7 fala sobre preparação para show na virada: “fazer parte desse momento único”

WhatsApp Image 2022 12 20 at 12.08.10
Reprodução: Assessoria de Imprensa

A FUN7 encerra o ano de 2022 com chave de ouro! Com mais de 50 shows em novembro e dezembro e o lançamento do EP “Funbalanço”, a banda formada por Niko Torres, Denis Pinhoti, Bruninho Amaral e Cal Makdisse está cheia de motivos para comemorar e fala com exclusividade sobre as expectativas para a última apresentação do ano e como comemoram a virada.

“Nos últimos 7 anos fizemos shows na virada do ano e nesse réveillon não será diferente. Temos uma dobradinha em São Paulo vindo de dois shows em Barra Grande, no Piauí.  É muito bom poder fazer parte desse momento único na vida das pessoas. Nós curtimos muito dividir isso com o nosso público, por isso a gente não abre mão de estar em cima do palco na virada do ano. E para que o show seja o melhor possível fazemos nosso ritual de agradecimento pelas conquistas, por nossa parceria e por termos a oportunidade de fazermos o que mais amamos. Depois disso vibramos com o nosso grito de “Isso é Fun7” e vamos pro palco.” conta a banda.

WhatsApp Image 2022 12 20 at 12.08.10 1
Reprodução: Assessoria de Imprensa

Entre os melhores momentos do ano, os meninos destacam a parceria com o Sambô na faixa “Boa Sorte” e o lançamento do EP “Funbalanço”

“Foi muito especial viver este momento! Gravar uma música com artistas que admiramos. Isso nos motiva e mostra que estamos no caminho certo. O “Funbalanço” foi muito especial porque tivemos a oportunidade de acompanhar todo o processo das músicas desde a composição até a versão final. Foram dias de muito aprendizado e muita conversa boa no estúdio do Vini Nallon, a gente considera um grande projeto por todo carinho que colocamos nas músicas e pelas grande participações que só enriqueceram mais ainda o projeto.”

Juntos há 6 anos, a banda FUN 7 já lançou 10 singles, 8 clipes, 2 DVD’s ao vivo, apresentou mais de 800 shows e ultrapassou mais de 3 milhões de reproduções no Spotify.

Festa de Natal no Ponta agita Ponta Grossa

Música eletrônica embala Festa de Natal em PG

jkjkjkjkjkjkjkjkjk

Tati Maia fecha bem-sucedido 2022 com lançamento de faixa acústica e fala sobre planos para 2023