in

Tate Mcrae lança seu tão aguardado álbum “THINK LATER”

LEAD ALBUM PRESS PHOTO THINK LATER Press Photo Credit Conor Cunningham2 e1702078531121 POP CYBER
Créditos: Conor Cunningham

Hoje, a cantora e compositora multiplatina Tate McRae lança seu aguardado segundo álbum THINK LATER pela Sony MusicOuça AQUI. 

THINK LATER e suas 14 músicas estão repletas de um apelo pop e melodias envolventes. Ao destacar o talento vocal ilimitado de Tate e sua evolução como compositora, este novo conjunto de obras explora os sentimentos muito familiares de se apaixonar e abraçar as emoções cruas que você experimenta ao agir com sua intuição e coração.

Com produção executiva do hitmaker Ryan Tedder (Taylor Swift, Beyoncé), o álbum conta com a participação de colaboradores tanto na composição, quanto produção, incluindo os nomes de Amy Allen (Harry Styles, Justin Bieber), Jasper Harris (Doja Cat, Post Malone), Greg Kurstin (Adele, Pink), ILYA (Ellie Goulding, Sam Smith), Savan Kotecha (Ariana Grande, The Weeknd) e mais.

Ao falar sobre o álbum, Tate diz: “Após completar 20 anos recentemente, quando comecei a dar um passo para trás e refletir sobre os relacionamentos e situações em minha vida, percebi que um fio em comum em tudo era que eu tinha vivido e tomado decisões de forma muito mais espontânea e menos racional no último ano. Este álbum representa os sentimentos de se apaixonar, sentir vislumbres de obsessão, perder os sinais e sentir as repercussões. Eu realmente queria me inclinar para um som mais voltado ao pop e abordar minha escrita de um lugar mais lúdico e curioso. Fui capaz de fazer este álbum com algumas pessoas que admiro muito e não posso estar mais grata.”

Tracklist

  1. cut my hair
  2. greedy
  3. run for the hills
  4. hurt my feelings
  5. grave
  6. stay done
  7. exes
  8. we’re not alike
  9. calgary
  10. messier
  11. think later
  12. guilty conscience
  13. want that too
  14. plastic palm trees

O seu primeiro single “greedy” rendeu à artista a sua primeira conquista da 1ª posição no chart Billboard Global 200, e no chart Global do Spotify. A confiante e hipnótica faixa conquistou mais de 552 milhões de reproduções até o momento e alcançou o 7º lugar no Billboard Hot 100, além de ser a mais adicionada nas rádios Top 40 e Hot AC no momento do lançamento. “greedy” foi chamada de “um ponto de virada artístico… um hino de autoempoderamento propulsor construído em torno de um gancho pop explosivo que encontra McRae mergulhando e saindo de um falsete enquanto emana confiança inabalável” pela Billboard.

Dentre todos os lançamentos no dia 17 de novembro, a mais recente música de Tate, “exes“, teve a maior estreia no chart Global de Músicas do Spotify. Foi lançada juntamente com um envolvente videoclipe apresentando visuais sedutores e coreografia de alta energia, enquanto Tate e seus dançarinos dominavam o ambiente. Tornando-se sua maior estreia na primeira semana até o momento, “exes” foi considerada “igualmente contagiosa… com um refrão cativante que coloca o mesmo tipo de sucesso ao alcance” pela Rolling Stone.

No mês passado, Tate fez sua estreia como convidada musical no Saturday Night Live, com o apresentador Jason Momoa, onde apresentou seu sucesso “greedy” e estreou uma nova música chamada “grave“. Ela foi destaque na capa da edição de novembro da Billboard, dedicada aos prêmios de música, e apresentou “greedy” durante a cerimônia de premiação.

No ano que vem, ela embarcará em sua primeira turnê global, com a ‘THINK LATER TOUR”, que abrange 53 datas na Europa, Reino Unido, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia. Produzida pela Live Nation, a turnê começa na quarta-feira, 17 de abril, em Dublin, Irlanda, no 3Olympia Theatre, e segue para shows em Londres, Amsterdã, Praga, Paris, São Francisco, Los Angeles, Nashville, Nova York, Sydney, Melbourne e muito mais, antes de terminar em Wellington, Nova Zelândia, na TSB Arena, no dia 21 de novembro. O rapper charlieonnafriday estará presente em todas as datas na Europa, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Presley Regier se juntará a Tate em todas as datas na América do Norte.

Na ‘THINK LATER TOUR’, Tate tocará nos maiores e mais icônicos locais de sua carreira até agora, incluindo seu primeiro show como atração principal no Madison Square Garden. Para mais informações, clique aqui.

Sobre Tate McRae:

A cantora, compositora e dançarina nativa de Calgary, Tate McRae, tornou-se a artista a ser observada, com mais de 7,1 bilhões de streams na carreira, mais de 945 milhões de visualizações de vídeos, um hit número 1 no Top 40 e vários hits de dança número 1. Ela recebeu inúmeras aclamações, incluindo indicações para dois Billboard Music Awards, um MTV VMA Award, um People’s Choice Award, quatro iHeartRadio Music Awards e nove JUNO Awards, entre outros. Ela foi destaque na lista Power of Young Hollywood de 2022 da Variety, na lista 21 Under 21 da Billboard nos últimos três anos e na lista 30 Under 30 da Forbes em 2021, onde foi a musicista mais jovem da lista.

Seu single número 1 de 3X platina certificado pela RIAA, “you broke me first”, acumulou mais de 1,9 bilhão de streams desde seu lançamento em 2020. Ela colaborou com vários artistas, incluindo Regard e Troye Sivan em seu hit dance nº 1 “You”, junto com Khalid em sua faixa “working”, “10:35” de Tiësto e Jeremy Zucker em seu single viral “that way”. Tate fez turnês pelo mundo e se apresentou em vários festivais de música, incluindo Lollapalooza, Bonnaroo, Firefly, The Governor’s Ball, Austin City Limits e outros.

No ano passado, Tate lançou seu álbum de estreia, i used to think i could fly, que alcançou o primeiro lugar no Chart de Top Álbuns de Estreia do Spotify Global, ficou entre os dez primeiros em vários países após o lançamento e acumulou mais de 1,5 bilhão de streams até hoje.

Apresentando o single de platina certificado pela RIAA “she’s all i wanna be” e a faixa com certificado de ouro “feel like shit”, o álbum mostrou Tate no auge de seu talento com colaboradores e produtores de primeira linha, incluindo Greg Kurstin, Finneas, Charlie Puth, Alexander 23, Blake Slatkin e muito mais. O impressionante álbum recebeu elogios na cena musical, como é o caso da Billboard, que disse: “… Tate McRae chega ao estrelato em seu tão esperado álbum de estreia”, enquanto o GRAMMY.com declarou: “… cada faixa mostra que McRae está pronta para ser uma das superestrelas mais cruas e reais de sua geração”.  

1 PEN CAMPO DE BATALHA CAPA copy 3 POP CYBER

Paulo e Nathan lançam o projeto completo “Campo de Batalha”

Dre Guazzelli convida integrantes da Orquestra Sinfonica Municipal de Sao Paulo para a producao de 22Lili Wong22 em parceria com Matthew Taylor scaled POP CYBER

Dre Guazzelli celebra 20 anos de carreira com novo remix de “Várias Queixas”