Connect with us

Música

Tate Mcrae lança o EP “Too Young To Be Sad”

Published

on

Foto: Divulgação

A superestrela global Tate McRae lança seu mais recente EP, “Too Young To Be Sad”, hoje pela RCA Records.  O ansiosamente aguardado EP de 6 faixas apresenta o single de grande sucesso de Tate, “you broke me first”, as faixas já lançadas “slower,” “rubberband” e “r u ok”, bem como duas novas canções.

Tate também lança o videoclipe de “bad ones”.  Co-dirigido por Tate, o vídeo mostra outro lado dela se divertindo com seus amigos, rindo e fazendo travessuras até ir além do limite.  Para descobrir o que acontece, assista aqui.  O vídeo também fez sua estreia na MTV Live, MTVU e no outdoor da ViacomCBS na Times Square.

No início desta manhã, Tate apareceu no Morning Mash Up para o HITS 1 ON 1 para comemorar o lançamento do EP.  O episódio continuará ao longo do dia e neste fim de semana.

Seu atual single, “you broke me first” atualmente tem quase 850 milhões de streams em todo o mundo.  A faixa está se aproximando do Top 5 no Top 40 e do Top 10 no Hot AC e ajudou Tate a garantir seu primeiro lugar por 5 semanas na Billboard’s Emerging Artist Chart e nas rádios de dança no início deste ano.  A faixa continua a subir na Hot 100 Chart (atualmente em 19o). A faixa é atualmente quatro discos de platina na Irlanda, três na Austrália e Cingapura, dois no Canadá, Malásia, México, Noruega e Suécia, um nos EUA, Áustria, Holanda, África do Sul, Taiwan e Reino Unido e um disco de ouro na Dinamarca , Alemanha e Indonésia.

No início deste mês, Tate foi nomeada Artista Up Next da Apple Music em março de 2021.  Como parte da campanha, Tate lançou seu filme Up Next (assista aqui), que deve aparecer no Jimmy Kimmel Live! em 30 de março e conversou com Travis Mills da Apple Music, onde falou sobre seus hinos modernos de partir o coração, como ela usa a mídia social como meio de comunicação para compartilhar seu trabalho e como lidar com a ansiedade.

Faixas do EP TOO YOUNG TO BE SAD

  1. bad ones
  2. rubberband
  3. slower
  4. r u ok
  5. you broke me first
  6. wish I loved you in the 90s

Advertisement