Connect with us

Música

Tate McRae lança “Slower”

Tate McRae foi anunciada como a próxima artista da Apple Music para março de 2021; a música “You Broke me First” está em oitavo lugar no top 40 radio e tem quase 800 milhões de streams

Avatar

Published

on

TateMcRae Shot01 Sami Drasin scaled e1614805498490
Foto: Divulgação

A estrela global em ascensão Tate McRae lançará seu novo mini álbum, “too young to be sad”, em 26 de março pela RCA Records. Para comemorar o anúncio, Tate lança sua última faixa, “Slower”, nesta quarta-feira (03) – ouça aqui.  A faixa produzida por Russell Chell (Lil Nas X, YBN Cordae) e Sir Nolan (Nick Jonas, Selena Gomez) faz com que as pessoas se identifiquem imediatamente e mostra letras mais autorreflexivas e íntimas da própria McRae.

“Slower” será apresentada em “too young to be sad”, junto com o single de grande sucesso, “You Broke me First”, além de “r u ok,” “Rubberband” e duas novas faixas.  O mini álbum com seis faixas está disponível e para pre save com antecedência aqui.

Hoje, também foi anunciado que Tate foi nomeada como “O Próximo Artista da Apple Music” para o mês de março de 2021.  Como parte da campanha, Tate lança seu filme Up Next hoje (assista aqui), uma apresentação no Jimmy Kimmel Live! em 30 de março e uma entrevista com Travis Mills, da Apple Music, em que ela fala sobre seus modernos hinos sobre o sofrimento e sobre como usa as redes sociais como forma de compartilhar seu trabalho e lidar com a ansiedade.

Seu atual single, “You Broke me First” atualmente com quase 800 milhões de streams, está perto de ficar entre os 5 primeiros colocados do Top 40 e em 15o lugar no Hot AC, e ajudou Tate a garantir o primeiro lugar por 5 semanas no Emerging Artist Chart da Billboard, no Hot 100 Chart (atualmente em 21o lugar) e a primeira colocação no dance radio. A faixa atualmente ganhou certificação de PLATINA quatro vezes na Irlanda, duas vezes no México e Nova Zelândia e uma vez nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Finlândia, França, Malásia, Holanda, Noruega e Suécia.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement