“Take a Trip”: Adrian Jean e Carol Biazin anunciam parceria

capa

“Let’s take a trip, trip, trip away…”. O cantor estadunidense Adrian Jean lança “Take a Trip”, dueto com a paranaense Carol Biazin, à meia-noite desta sexta-feira, 20. Nova versão do single solo lançado por Adrian no final de julho, a parceria com Biazin trás vocais inéditos da cantora, que imprime o seu ponto de vista na narrativa ensolarada e apaixonada da faixa.

Dirigido por Junior Scoz (responsável pela edição de “Bandida” e “Triste Com T”, de Pabllo Vittar), o videoclipe da nova faixa ganha o mundo na mesma sexta-feira, ao meio-dia. Os versos de Carol foram compostos por ela, em parceria com sua frequente colaboradora DAY (compositora também de “Não Perco Meu Tempo”, de Anitta).

“Foi muito divertido fazer parte de ‘Take A Trip’, o Adrian é super aberto pra tudo, além de muito talentoso”, comenta Carol. “Sou um cara muito espontâneo, de inventar uma viagem a dois, ir para longe com uma pessoa… Então essa música é uma história real, sobre um momento que eu vivi”, Adrian revela.

Também assinam a composição da faixa Jimmy Burney (que já trabalhou com nomes como Demi Lovato e Girls’ Generation), Jacob Luttrell (Justin Bieber, Little Mix, Ty Dolla $ign) e JP Negrete (Jason Derulo e Flo Rida), além do próprio Adrian Jean, que também é produtor do single.

Apaixonado pelo Brasil, ele já colaborou com artistas daqui, como a carioca Ebony e o duo YOÚN, nomes proeminentes da cena do rap nacional. Contabiliza mais de 25 milhões de visualizações no Tik Tok e 120 mil seguidores nas redes sociais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Marvvila une a representatividade feminina com o pagode brasiliense do grupo Di Propósito

Marvvila une a representatividade feminina com o pagode brasiliense do grupo Di Propósito

bleia izzylareina 41 1170x780 1

Izzy La Reina lança projeto acústico gravado no Rio