Connect with us

Música

Izzy La Reina lança projeto acústico gravado no Rio

Published

on

bleia izzylareina 41 1170x780 1
(Foto: Divulgação)

A cantora Izzy La Reina lança, nesta quinta-feira, 19, seu projeto acústico “Live In Rio”. São três faixas, gravadas em um rooftoop no bairro da Lapa, berço boêmio do Rio de Janeiro. O projeto conta uma nova versão de “Diabla”, seu primeiro single, lançado em agosto de 2021. Além disso, a setlist conta com versões de “Triste Com T”, da Pabllo Vittar, e “good 4 u”, da sensação teen Olivia Rodrigo.

O projeto estará disponível a partir do meio-dia desta quinta-feira, com visuais marcantes e os arcos da Lapa ao fundo. “Decidimos fazer algo especial para mostrar de onde eu sou e compartilhar um pouco da energia maravilhosa do Brasil, o meu país. E nada melhor do que mostrar essa energia do que aqui na Lapa, com o centro do Rio bem atrás de mim”, Izzy comemora. Com o seu recente lançamento internacional, “Diabla”, já acumula 578 mil plays no Spotify e mais de 1.5 milhões de views em seu canal do YouTube, recebendo elogios de grandes artistas referência no mercado fonográfico, como Anitta e Pabllo Vittar, de quem é amiga.

Sobre Izzy La Reina
Carioca radicada desde os 14 anos nos Estados Unidos, Izzy La Reina surge como uma nova promessa no mercado latino em 2021. Sua paixão pela música traz elementos marcantes e importantes para a cena atual do pop latino global. Com qualidade, técnica vocal, elevada pela sua alta performance e carisma, apresenta um estilo de som próprio, bilíngue e arrojado.

Com mais de 3 milhões de views independentes, ganhou repercussão da KAZI Magazine, The Source, The Hype Magazine e This Is 50. Com o seu recente lançamento internacional, “Diabla”, já acumula 578k no Spotify e mais de 1.5 milhões de views em seu canal do YouTube, recebendo elogios de grandes artistas que são referência no mercado fonográfico, como Anitta, Pabllo Vittar, Dj Snake, o produtor Papatinho e outros.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement