Symphony X cancela show em Porto Alegre, nova data é confirmada em Curitiba

Mudança no itinerário da turnê é devido a recente tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul

symphonyx banda scaled POP CYBER
Foto: Danny Sanchez

A apresentação da banda americana Symphony X agendada para Porto Alegre no dia 28 de julho, foi cancelada, de acordo com anúncio realizado pela produtora da turnê, a Top Link Music. Segundo a postagem, a decisão é decorrente dos problemas que os nossos irmãos gaúchos estão passando, e pela logística do aeroporto ainda estar incerta até a data da realização do show. A medida foi tomada em conjunto pela produtora junto com a própria banda.

Os fãs gaúchos que haviam adquirido ingressos, devem contatar diretamente o ponto de venda no qual comparam os convites (plataforma Sympla para compras online ou loja física), para obter as orientações sobre o processo de devolução. Todos as compras efetuadas com cartão serão reembolsadas automaticamente. Dúvidas e outras solicitações, entrar em contato diretamente com o Opinião, pelo email [email protected].

Nova data

O show do dia 28 de julho está com nova cidade confirmada, e será realizado em Curitiba, no palco do Tork N’ Roll. Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis pela plataforma Bilheto (https://www.bilheto.com.br/comprar/2432/symphony-x). O Symphony X também se apresentará nos dias 26 de julho (sexta-feira), em Belo Horizonte; e 27 de julho (sábado), em São Paulo.

Confira a postagem da Top Link Music: https://www.instagram.com/p/C7OmN_vgIrx/

Liderados pelo guitarrista Michael Romeo e pelo cantor Russell Allen, o Symphony X se consolidou como uma máquina que combina a excelência dos seus intérpretes com a capacidade de surpreender que caracteriza este estilo musical. No repertório, a banda repassará grandes momentos de sua vitoriosa carreira.

O Symphony X foi formado em 1994, portanto, são três décadas de estrada e sucessos. Álbuns como The Divine Wings of Tragedy e V: The New Mythology Suite os catapultaram para o Olimpo do estilo. São nove álbuns de estúdio até o momento, sendo o mais recente, The Underworld, de 2015.

Grupo Envolvencia ganha medalha de reconhecimento na Camara Municipal de Sao Paulo scaled scaled POP CYBER

Grupo Envolvência ganha medalha de reconhecimento na Câmara Municipal de São Paulo

Be Well lanca single duplo A Tap I Cant Turn Off e Without a Compass via Equal Vision Records POP CYBER

Be Well lança single duplo “A Tap I Can’t Turn Off” e “Without a Compass”