Maurício Manieri se apresenta, hoje, em live promovida por Patrícia Poeta

Canal Futura transmite ao vivo o “Levanta Rio Grande”, que acontece nesta segunda-feira (17) a partir das 20 horas

Maurício Manieri se apresenta, hoje, em live promovida por Patrícia Poeta
Crédito da foto: Will Aleixo

Hoje à noite, artistas se unem em uma demonstração de solidariedade sem precedentes durante a live “Levanta Rio Grande”, organizada por Patrícia Poeta em resposta às devastadoras enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. O evento, que será transmitido ao vivo a partir das 20h pelo canal Futura, Globoplay e YouTube, contará com a presença do cantor Maurício ManieriThierry, Lexa, Luiza Possi, Wanessa Camargo, Paula Lima, entre outros.

Patrícia Poeta, natural de São Jerônimo do Sul (RS), mobilizou artistas, influenciadores e celebridades de todas as áreas para participar desta causa nobre, que visa arrecadar fundos para auxiliar as famílias afetadas. Com o apoio da Caldi Comunicação e da Agência HIT, a mobilização promete oferecer esperança e recursos essenciais para os gaúchos que lutam para reconstruir suas vidas.

Maurício Manieri, conhecido por seus sucessos no cenário musical brasileiro, traz sua voz e talento para este evento único. Sua participação não apenas enriquece artisticamente a live, mas também fortalece o compromisso de todos os envolvidos em fazer a diferença.

“Estou honrado em contribuir com minha música para esta causa tão importante. É um momento de união e solidariedade, onde a arte se une ao propósito de ajudar ao próximo“, compartilha Maurício Manieri.

Os telespectadores vão poder realizar doações pelo QR Code do “ParaQuemDoar” ou através do link – clique aqui. Todo o dinheiro arrecadado será direcionado às famílias afetadas, que agora, mais do que nunca, precisam manter sua dignidade e reaver suas casas, escolas e vida.

Onde há um coração, há esperança. O evento é feito de muitos corações e repleto de amor. Levanta, Rio Grande!

Com o tema Aquilombar é Cura, a Parada Preta 2024 acontece de 23 a 30 de junho com desfile de encerramento na região da República

Com o tema “Aquilombar é Cura”, a Parada Preta 2024 acontece de 23 a 30 de junho com desfile de encerramento na região da República

Destaque do techno melódico, Fedele é a próxima grande atração do Gate 22

Destaque do techno melódico, Fedele é a próxima grande atração do Gate 22