Destaque do techno melódico, Fedele é a próxima grande atração do Gate 22

DJ e produtor italiano se apresenta no sábado, 22, dividindo o lineup com L_cio, Jessica Brankka e Meriva

Destaque do techno melódico, Fedele é a próxima grande atração do Gate 22
@theborealagency

Vai ter Gate 22 no próximo dia 22 — e é claro que se trata de uma data especial! Em mais uma abertura voltada ao campo da música eletrônica, a casa de shows recebe Fedele.

Fedele Ladisa, conhecido simplesmente como Fedele, é um DJ e produtor italiano reconhecido por seu trabalho no cenário do techno melódico. Ele ganhou destaque como membro do então trio Agents Of Time, que se tornou um dos grupos mais conceituados da vertente nos últimos anos.

Após deixar o AOT em 2021, o artista passou a se dedicar inteiramente à sua carreira solo, logo ganhando fama por uma sonoridade que funde electro e techno em texturas ricas, batidas envolventes e uma abordagem melódica, atmosférica e emocional.

Com um passado como violinista, Fedele já lançou músicas por gravadoras renomadas como Afterlife, Obscura e Ellum Audio, além de remixar DJs como Stephan Bodzin e tocar lado a lado de nomes como Kittin e DJ Hell.

Além dele, completam o lineup L_cio, um dos maiores nomes do techno brasileiro; a curitibana Jessica Brankka, que recentemente se apresentou em festivais como Lollapalooza Brasil e Ultra Brasil; e Meriva, projeto musical do famoso fotógrafo da cena eletrônica Fabrizio Pepe.

Serviço

Gate 22 apresenta Fedele

Local: Gate 22 – R. Guido de Camargo Penteado Sobrinho, 3055 – Chácara de Recreio Barao, Campinas – SP

Atrações: Fedele, L_cio, Jessica Brankka e Meriva

Data: 22 de junho (sábado)

Horário: A partir das 22h

Ingressos: A partir de R$ 40,00 via AZ List

Sobre o Gate 22

Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate 22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.

Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.

Maurício Manieri se apresenta, hoje, em live promovida por Patrícia Poeta

Maurício Manieri se apresenta, hoje, em live promovida por Patrícia Poeta

Tanesha lança Me chama, seu single de estreia

Tanesha lança “Me chama”, seu single de estreia