in

SUPERTURNÊ de Jão contará com mega estrutura nos dois dias de Allianz Parque

Estreia do show acontece nos dias 20 e 21 de janeiro

foto jao tour POP CYBER
Access Mídia

Jão está prestes a conquistar mais um marco em sua carreira. Ele se tornará o primeiro artista pop nacional a lotar dois dias seguidos do Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos completamente esgotados. A SUPERTURNÊ promete ser histórica e surpreender o público com megaestrutura e uma experiência inesquecível.

Marcado para os dias 20 e 21 de janeiro, Jão trará ao palco muitas surpresas e uma estrutura imponente, com 60 metros de passarela, três palcos e um cenário com 30 metros de altura. Além disso, quatro torres de efeitos especiais completarão o visual, proporcionando um espetáculo audiovisual de tirar o fôlego.

Ao longo de quinze apresentações pelo Brasil, Jão fará uma imersão em sua discografia, passeando pelos quatro elementos da natureza: terra, ar, água e fogo, que simbolizam os quatro álbuns (Lobos, Anti-Herói, Pirata e Super) já lançados pelo cantor.

No repertório, além dos grandes sucessos que já conquistaram o público, o cantor também interpretará as músicas do seu novo álbum ‘SUPER’.

A SUPERTURNÊ de Jão promete marcar a história da música nacional, proporcionando momentos inesquecíveis aos fãs e consolidando ainda mais sua carreira como um dos grandes nomes do pop nacional da atualidade.

Os ingressos para os shows da SUPERTURNÊ nas demais cidades podem ser adquiridos no site www.sitedojao.com

Sobre Jão: Com uma discografia promissora e uma presença de palco magnética, Jão tem conquistado cada vez mais espaços de destaque internacional, tornando-o o maior artista pop nacional masculino. Sua participação no Rock in Rio 2024, edições Brasil e Portugal, e a iminente turnê nos estádios são eventos que comprovam o sucesso do artista e a sua crescente relevância na indústria musical.

CAPA FINAL scaled e1705093721717 POP CYBER

Billboard Brasil lança ‘Over 30’ e destaca nomes de pessoas trans que são referência em suas áreas de atuação

Tech houseira e jazzy Durango de Tap Slap abre o ano da OMNES Records POP CYBER

Tech-houseira e jazzy “Durango”, de Tap Slap, abre o ano da OMNES Records