Connect with us

Música

“Sun Is Shining” é a nova track de Lucce

Published

on

22Sun Is Shining22 é a nova track de Lucce
(Foto: Divulgação)

Lucce estreia na Cactunes Records com a track “Sun Is Shining”, apresentando os vocais de Ryan Courtney e mensagem motivadora para a vida.

Perfeita para ouvir no repeat por horas, a faixa tem uma pegada progressiva com bastante melodia e energia, como definido pelo DJ e produtor. “O lead foi feito usando samples do vocal do Ryan e os instrumentos que integram a faixa são piano, guitarra e alguns synths compondo os acordes”, descreve.

Lucce compartilha que escreveu “Sun Is Shining” pensando sobre estarmos chegando ao fim de um momento ruim, se referindo a pandemia da Covid-19, e que precisamos de energias positivas. Unindo sua sonoridade a uma profunda mensagem, a música tem o poder de emocionar e levantar os ânimos de quem a escuta.

“Eu tinha uma melodia bem emocionante na cabeça e comecei a escrever letras sem parar sobre a vida, momentos da pandemia e muitas outras coisas. No final, veio a ideia de que o sol nasce para todos, e, no final das contas, foi um momento emocionante quando surgiu um poema no meio de alguns pensamentos. O próprio Ryan Courtney, excelente cantor americano, se emocionou ao cantar a música e me mandou uma mensagem dizendo que se lembrou do pai ao gravar e ficou impactado com a letra”, finaliza.

Não deixe de conferir “Sun Is Shining” de Lucce, com os vocais de Ryan Courtney, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Cactunes Records.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement