1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Choji e Kevin...
in

Choji e Kevin O Chris fazem parceria inédita

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Trap, funk e samba. Quantas sonoridades cabem dentro da parceria inédita entre Choji e Kevin O Chris? Depois do sucesso de “Sei Lá”, single composto por Choji e Gabigol e produzido por Papatinho, o artista volta a cantar sobre suas vivências e estilo de vida com um dos principais nomes do funk nacional. “Onde Eu Quiser” chega aos tocadores digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 01.

Um mês e 7 milhões de plays depois do lançamento do single “Sei Lá”, Choji vai se firmando cada vez mais na cena do trap brasileiro. “Onde Eu Quiser” é mais um single do gênero, em que os dois artistas populares agradecem pela ascensão social que tiveram através da música: “Hoje, onde eu quiser, eu vou / Deus que me abençoou / No inde tudo começou, vários duvidou / Mostrei na prática, fiz pular no meu show”.

Choji viu a mudança na carreira depois do sucesso do single “Meu Lado da História”, que bateu primeiro lugar nas músicas virais do Brasil e entrou na mesma lista na escala mundial do Spotify no ano passado. Desde então, o artista vem contando mais sobre as dores e as delícias da vida artística. “A parceria com Kevin O Chris é muito importante pra mim. Ele é uma referência para todos nós e me inspirou muito no meu caminho. Tenho certeza de que vão adorar essa mistura que a gente fez”, comenta Choji.

Sobre Kevin O Chris:

No ano de 2015, Kevin O Chris lançou sua primeira música, intitulada “Eu Vou Pro Baile da Gaiola”, que logo se tornou um sucesso nas comunidades cariocas. A faixa chamou a atenção do público e abriu portas para o cantor no cenário do funk carioca.

Em 2018, Kevin lançou o hit “Vamos Pra Gaiola” em parceria com o DJ FP do Trem Bala. A música se tornou um fenômeno viral, alcançando milhões de visualizações no YouTube e se tornando um dos grandes sucessos do carnaval brasileiro naquele ano.

A ascensão de Kevin O Chris continuou com o lançamento de outros singles populares, como “Dentro do Carro”, “Ela é do Tipo”, “Resenha lá em Casa” e “Medley da Gaiola”. Sua música é marcada por batidas animadas, letras que retratam a vivência nas comunidades e uma mistura de elementos de funk, rap e trap.

Além de sua carreira solo, Kevin também colaborou com diversos artistas renomados, como Anitta, Wesley Safadão, Dennis DJ e Drake. Essas parcerias ajudaram a ampliar sua visibilidade e popularidade tanto no Brasil quanto internacionalmente.

Kevin O Chris também é conhecido por sua presença energética no palco e pela capacidade de animar multidões com suas performances ao vivo. Seus shows são repletos de dança, interação com o público e uma atmosfera contagiante.

A trajetória de Kevin O Chris o levou a se tornar um dos principais expoentes do funk carioca atualmente. Sua música e estilo autêntico conquistaram uma base sólida de fãs e contribuíram para a popularização e o reconhecimento do gênero musical além das fronteiras do Brasil.

1 pop cyber purple POP CYBER

Karol Conká lança “Subida”, seu mais novo single que é trilha do FIFA 22

1 pop cyber purple POP CYBER

“Sun Is Shining” é a nova track de Lucce