Connect with us

Música

Choji e Kevin O Chris fazem parceria inédita

Published

on

Choji e Kevin por JP Maia 2
(Foto: Divulgação)

Trap, funk e samba. Quantas sonoridades cabem dentro da parceria inédita entre Choji e Kevin O Chris? Depois do sucesso de “Sei Lá”, single composto por Choji e Gabigol e produzido por Papatinho, o artista volta a cantar sobre suas vivências e estilo de vida com um dos principais nomes do funk nacional. “Onde Eu Quiser” chega aos tocadores digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 01.

Um mês e 7 milhões de plays depois do lançamento do single “Sei Lá”, Choji vai se firmando cada vez mais na cena do trap brasileiro. “Onde Eu Quiser” é mais um single do gênero, em que os dois artistas populares agradecem pela ascensão social que tiveram através da música: “Hoje, onde eu quiser, eu vou / Deus que me abençoou / No inde tudo começou, vários duvidou / Mostrei na prática, fiz pular no meu show”.

Choji viu a mudança na carreira depois do sucesso do single “Meu Lado da História”, que bateu primeiro lugar nas músicas virais do Brasil e entrou na mesma lista na escala mundial do Spotify no ano passado. Desde então, o artista vem contando mais sobre as dores e as delícias da vida artística. “A parceria com Kevin O Chris é muito importante pra mim. Ele é uma referência para todos nós e me inspirou muito no meu caminho. Tenho certeza de que vão adorar essa mistura que a gente fez”, comenta Choji.

Advertisement