Connect with us

Música

Conheça a história por trás de “Toxic Energy”, lançamento de Lucce

Published

on

Conheça a história por trás de 22Toxic Energy22 lançamento de Lucce
(Foto: Divulgação)

A nova música de Lucce“Toxic Energy”, lançada pela label independente LuuTone, traz uma inusitada história por trás da produção. Com a melodia quase inteiramente pronta, Lucce buscava um vocal especial e diferente para finalizar a faixa. “Num belo dia, o Marcelo, jogador de futebol e capitão do Real Madrid, me mandou uma mensagem pra eu dar uma olhada no cantor Ceeko. Além dele ter me contado a história de como eles se conheceram, olhei o material e fiquei impressionado com a qualidade dele como vocalista”, conta o DJ e produtor.

Imediatamente, Pedro a.k.a. Lucce enviou uma mensagem para Ceeko, que respondeu super animado para uma colaboração. “Mandei a track pra ele e apenas expliquei o que queria com essa produção. Em pouco mais de duas horas ele me mandou de volta uma versão que eu amei. Ficou perfeita para o que eu queria, ele é bastante talentoso”, finaliza.

Quem diria que uma amizade do futebol renderia um single, não é mesmo? Lucce, inclusive, brinca que parece coisa de filme essa conexão feita entre um jogador na Espanha, um DJ no Brasil e um cantor na Austrália. O verdadeiro significado de worldwide!

E sobre a mensagem por trás de “Toxic Energy”, o título da faixa e sua sonoridade fazem jus ao nome: “É um desprendimento de uma energia negativa, de um relacionamento tóxico, e a produção com um bass forte na cara trazendo uma música bem ‘raivosa’ e ao mesmo tempo dançante. Ela é uma track Dance e Electro Pop com uma pegada Deep”, contextualiza.

Para quem já ouviu e gostou do single, esse é apenas um dos 16 lançamentos programados ainda este ano para Lucce! Todas as produções estão presentes no set autoral que o DJ disponibilizou no YouTube, vale a pena conferir!

E para quem ainda não escutou “Toxic Energy”, está esperando o que? Ouça já a track de Lucce, disponível nas principais plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement