Spotify divulga lista dos artistas mais populares na história da plataforma

spotifytaylorswift
Taylor Swift (Foto: Divulgação)

Existem algumas pessoas que comandam seriamente a indústria da música. Cada artista tem uma chance de explodir além de seu publico e esse grupo seleto fez isso e muito mais. Quando você pensa nas forças mais dominantes do negócio, deve haver uma longa lista de nomes que vêm à sua mente. Existem pessoas como Ariana Grande, Billie Eilish, Beyoncé e muito mais. Sempre que elas decidem lançar algo, o mundo para e ouve.

Depois, há aqueles que silenciosamente acumulam seus números de streaming, como The Weeknd. De acordo com a Chart Data, uma fonte confiável quando se trata de números da indústria e números de vendas, o Spotify revelou os artistas mais transmitidos de todos os tempos em sua plataforma e o produto final não é uma surpresa.

Liderando o grupo está Drake, que ganhou recentemente sua primeira placa de diamante por God’s Plan”. Ele provavelmente permanecerá no topo por muito tempo. Logo atrás dele estão Ed Sheeran e Eminem. O último dos dois está atualmente envolvido em um processo maciço contra a gigante do streaming, com sua distribuidora observando que eles não possuem os direitos de ter as faixas de Em na plataforma. Arredondando os cinco primeiros estão Ariana Grande e Post Malone, que também são adições óbvias a este gráfico.

As coisas ficam mais interessantes perto da parte inferior das dez primeiras seleções com Taylor Swift, The Weeknd, Justin Bieber, Rihanna e muito mais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

post malone lollapalloza 2019

Post Malone segue dominando a Billboard com álbum “Hollywood’s Bleeding”

Anitta e Vittão

Anitta, Maiara e Maraisa e Matheus e Kauan lotaram arena Anhembi na noite de ontem (29)