Post Malone segue dominando a Billboard com álbum “Hollywood’s Bleeding”

O álbum Hollywood’s Bleeding de Post Malone completou sua terceira semana consecutiva em primeiro lugar no topo da parada de álbuns Billboard 200.

Movendo 149.000 unidades equivalentes de álbuns, o projeto experimenta uma queda de 25% nas vendas e se torna o primeiro álbum em quase um ano a passar suas três primeiras semanas na primeira posição no ranking. O último esforço a fazer isso foi a trilha sonora de Lady Gaga e Bradley Cooper, A Star is Born, que passou suas primeiras três semanas na primeira posição entre outubro e novembro. Mais tarde voltaria em março para ganhar sua quarta semana.

A conquista também é acompanhada pelo fato de beerbongo & bentleys de Post ter passado as três primeiras semanas no número 1, bem como em maio do ano passado.

Além disso, Hollywood’s Bleeding se torna apenas o terceiro álbum do ano a ganhar três semanas movimentando 100.000 unidades equivalentes ou mais. Post é acompanhado pelos colegas de gravadora Taylor Swift e Ariana Grande por Lover e Thank U, Next, respectivamente. Todos os três álbuns conseguiram produzir unidades de seis dígitos ou mais nas três primeiras semanas.

Em outras partes do gráfico, Young Thug e Much Fun descem para o 5º lugar com 45.000 unidades. Você também encontrará We Love You Tecca de Lil Tecca no 6º lugar, com 39.000 unidades, enquanto Indigo de Chris Brown sobe para o 7º lugar, com 33.000 unidades. Mais abaixo, no top 10, você encontrará Cuz I Love You, de Lizzo, e o 7 de Lil Nas X, fechando nos números 9 e 10.

Billboard 200 Top 10 (29 de setembro de 2019):

Billboard 200 Top 10 (Sept. 29, 2019)

1. Post Malone, Hollywood’s Bleeding
2. Zac Brown Band, The Owl
3. Blink-182, Nine
4. Taylor Swift, Lover
5. Young Thug, So Much Fun
6. Lil Tecca, We Love You Tecca
7. Chris Brown, Indigo
8. Billie Eilish, When We Fall Asleep, Where Do We Go?
9. Lizzo, Cuz I Love You
10. Lil Nas X, 7

Tags: Post Malone
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com